Em 1984, Madonna chocou o mundo ao lançar a música "Like a Virgin". Vinte oito anos depois do lançamento da canção, uma empresa indiana, baseada em Mumbai, lançou o 18 Again (18 novamente), um creme que promete "estreitar a vagina", fazendo com que a mulher se sinta "como uma virgem''.
Segundo reportagem da "BBC News", o proprietário da indústria farmacêutica Ultratech, Rishi Bhatia, afirmou que o produto dará poder às mulheres e que ele não tornará a mulher virgem outra vez. "O creme tenta trazer de volta o sentimento de quando a pessoa tinha 18", comentou o empresário em entrevista ao veículo.
De acordo com a "NY Mag", os jovens indianos estão se casando cada vez mais tarde e o sexo antes de oficializar a união ainda é mal visto em muitas famílias. "Os homens ainda esperam se casar com uma virgem. Mas, as meninas na Índia, pelo menos nas cidades, estão praticando sexo antes", comentou a ginecologista Mahinda Watsa, que também assina uma coluna sobre conselhos sexuais nos jornais "Mumbai Mirror" e "Bangalore Mirror".
Watsa, que já respondeu as dúvidas de mais de 30 mil indianos, revelou que a pergunta mais frequente da parte dos homens é justamente sobre a virgindade de suas mulheres. Já elas querem saber como esconder de seus maridos que deixaram de ser virgem. "É um produto único e revolucionário, que também contribui para aumentar a autoconfiança de uma mulher e seu amor próprio'', comentou Bhatia. O 18 Again custa US$ 44, cerca de R$ 90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário