16 de setembro de 2011

Blogs...Ela Cria os Melhores e Te Torna Famoso!


Hoje vou dar a dica das dicas: uma super web designer que faz os melhores blogs atualmente no Rio de Janeiro. Fernanda Belotti é artista nata, super detalhista e perfeccionista, escolheu a odontologia como profissão, especialidade em Estética. Tudo o que fez, para seus pacientes, ficou perfeito. Seu consultório sempre primou pela tecnologia de ponta, e quando os primeiros computadores surgiram no mercado, Fernanda foi uma das primeiras pessoas que conheço a compra-los.
Mesclando a necessidade e o prazer de fotografar seus trabalhos, estudou Fotografia, comprou as melhores máquinas e bilhares de acessórios que eu jamais imaginava que existiam, e foi caminhando paralelamente nessa segunda arte. Photoshop? Foi a primeira a fazer o curso. Fotolog, a mais acessada ever, e por ai foi trilhando um caminho brilhante e bem sucedido. Pedidos e encomendas foram surgindo aos milhões. A Homepage da Sociedade Brasileira de Odontologia foi criada e alimentada por ela durante anos. Ela usou e abusou do hobby que acabou se tornando uma nova profissão, e muito bem sucedida. Ela tem uma carteira de clientes considerável, e cria Blogs e Homepages interessantíssimos e muito personalizados. E se você quer ter um blog mas não sabe como atualizar, ela também dá aulas ou faz a manutenção pra você.
Se você quiser se tornar um(a) Blogueira(a) de sucesso, não há outro caminho a seguir. Indico, endosso e assino embaixo: Ela é a Cara!.
Abaixo, alguns exemplos que ilustram a craitividade dela.
As fotos que ilustram meu Blog também são de sua autoria. Abaixo, exemplos de modelos de Blogs que ela acabou de fazer:





Contato da Fernanda, a fazedora de Blogs: fernandabelotti@uol.com.br

Dhuo ...Adorei a coleção!

Hi Gorgeous! 
Ai vai mais uma dica boa...conheci esta marca recentemente, na loja Raia 3, na 205 Sul, conforma já falei em alguns posts anteriores. Parece até que estou fazendo propaganda da loja, mas não estou, só mesmo pelo prazer de partilhar coisas legais. Comprei um desses modelos, e achei super confortável, diferente e com ótimo preço. Os modelos são ótimos para as gordinhas...
 Enjoy!



















Colares Nababescos...Amo Todos Eles...


Glorious people, a cada dia que passa fico mais encantada com big huges bulkies (enormes,volumosos) colares. Sou fanática e compro todos os que vejo. Tenho uma coleção admirável, e minha mãe, que sempre me acompanha nas compras ,sempre pensa que são demais, que não vou ter como usar e depois que eu uso ela adora...mães..sempre criticam filhas, não é? Bom, fiquei totalmente encantada com as fotos do desfile da Fenton, de NY. A marca de acessórios da designer Dana Lorenz, me chamou a atençao com seus acessórios impressionantes e de inspiração art decó from Miami, luxuosos e elegantes!  Seus colares já foram usados até por Michelle Obama, que, obviamente, hypou a marca a níveis que nem um anúncio nas primeiras páginas da Vogue faria.
A marca, que foi lançada em 2006, tem a premissa de buscar materiais diferentes e aliados a doses de muita criatividade e irreverência.A marca cria peças únicas e difíceis de serem copiadas, e a magnitude das peças certamente deixou Tom Binns se rasgando de inveja. A estilista é mestre em criar peças com cristais, correntes, cordas e pérolas, fazendo um mix super moderno e caprichado. Não tem quem não se impressione.

Nos sites das lojas abaixo você compra online: Barneys, Charm & Chain, Revolve Clothing Scoop NY,CASOS,SSENSE, Latitude  e em todas as lojas Barney´s e dos hotéis W de todos os Estados Unidos.