Uma marca brasileira que ganhou primeiro os pés das estrelas americanas. Essa foi a estratégia da Ballasox, segunda marca da – também brasileira - CC Corso Como, só de sapatilhas dobráveis, que foi lançada primeiro nos Estados Unidos e que agora começa a ser vendida no Brasil. A ideia é simples: um sapato super confortável que pode-se levar na bolsa, para poder andar, andar, andar. Confortável, dobrável, com forro de elastano, que é muito macio, assim como a sola, absorve a umidade e tem um toque sedoso. E enroladinha, cabe na bolsinha (que vem junto) e em qualquer bolsa de tamanho médio (se for estilo bucket, até nas pequenas cabe!). O grande salto da Ballasox para se tornar hit nos Estados Unidos em um nicho que todas as marcas querem atingir – as celebridades - foi o stand que a marca montou nesse ano na maior festa do showbizz: o Oscar! As estrelas passaram por lá e escolheram entre vários modelos -as metalizadas são lindas!- o seu preferido para levar pra casa. Paris Hilton, Lindsay Lohan, Reese Whitherspoon e Jennifer Love Hewitt são algumas das celebs que já aderiram à sapatilha.
Sucesso lá fora, agora é hora de virar hit aqui no Brasil também! Muitas fashionistas já distribuiram em suas festas de casamento, e as convidadas adoraram, é claro! Quem não lembra do casamento da Tamara Gontijo, quando ela distribui as lindas douradas?
A loja online está cheia de modelos de diversas cores, de tudo quanto é estilo. E a rotatividade dos produtos é alta: além das novidades constantes, produtos esgotados mas que são clássicos da marca como a sapatilha Antonieta (biqueira de verniz, a minha preferida) são repostas sempre. Eis alguns modelos que adorei! (clique na foto do modelo para ir direto à loja online do produto escolhido)