Conheci o trabalho da Vanessa Montoro, e fiquei absolutamente apaixonada com a qualidade das peças em crochê e tricot que ela produz. Todas são feitas a mão, em quantidades pequenas – assim ninguém corre o risco de ver a amiga com o mesmo modelito por aí, têm um ar romântico, bem feminino e, irônicamente super sexy. Curiosidade: ela aprendeu a fazer crochê com a avó (fofo) e abriu a própria grife há cerca de cinco anos.
Esta é Vanessa, a estilista hiper ultra talentosa. Em Brasilia você encontra alguns modelitos dela na Galleria, e em São Paulo, o telefone do ateliê é 011-30572412
Olha só o charme do atelier da Vanessa, que fica nos Jardins, em São Paulo…
Vamos dar uma voltinha e conhecer?
O universo do crochê é infinito: só variar agulhas e pontos e temos uma gama gigante de roupas. O interessante de uma peça assim, mais artesanal, é também que a gente foge das peças industriais, reproduzidas a exaustão.Que tal um passeio pelo atelier?
“Para
O
Todas as peças têm esse jeito meio rural , meiourbano, big/ small city, mas ao mesmo tempo são independentes de tendência e modismo, sabe como? São power-vestidos, daqueles que a gente compra para a vida – custam a partir de R$ 2 mil. Sais!! Os modelos com couro saem por R$3.300. Uhu, mas o trabalho dela é tão lindo, mas tão lindo, que merece post antes, durante e depois! Hoho.