24 de agosto de 2011

Comer Light....Vamos ver Como?

Lucília Diniz está hoje em Brasília.
Ela vem lançar, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, seu livro Comer Light. Vamos lá, queridas?

Lançando seu sétimo livro, Lucília não disfarça a alegria e revelou qual é o gostinho especial da obra em sua vida e em sua carreira:

“É um presentão de final de ano. Diferente dos outros livros que fiz, esse revela como achar o ponto de equilíbrio entre o corpo e a mente, através da boa alimentação, o que resulta numa ótima técnica de emagrecimento. Além disso, dou orientações de como não engordar mais depois que se consegue chegar ao peso ideal, já que essa é a missão mais difícil nesse processo. Cerca de apenas 2% da população conseguem manter o peso, depois que emagrecem, enquanto os outros 98% não conseguem se controlar, muitas vezes por causa da ansiedade, e acabam engordando novamente. É uma questão a se pensar”, revelou Lucília sobre o livro que foi feito em parceria com a Revista Boa Forma e ainda traz receitas de doces e salgados leves para se preparar em ocasiões especiais, como festas e coquetéis.


A empresária também é autora de Frente & Verso, O Prazer da Cozinha Light, Doces Light, Momentos Light e Almanaque Light.

2 comentários:

  1. Adorei o que a Lucilia diz..o importante é uma reeducaçao alimentar..
    Eu penso que dietas rigidas e milagrosas so funcionam em folhetins e conversas tolas..o importante nao é pular refeiçoes e ficar em jejum.. comidas saudaveis e naturais nos fazem ficar primeiro de bem conosco mesmo depois por tabela de bem com a vida..uma ginastica matinal sempre ajuda na procura de um corpo saudável que não necessariamente tenha que ser magérrimo mas de acordo com o biotipo de cada um.
    Christina Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Christina
    Que bom lhe encontrar no Blog da Monica!Bem, não é novidade.Vc é uma mulher inteligente e bem informada.Tem que estar no Blog da Monica.
    Comer light.Vale a pena.A saúde agradece.O corpinho aparece....

    ResponderExcluir