16 de maio de 2011

Os Perfumes Que as Fãs do Blog Usam...


Esta é minha linda e boa amiga Flávia Badaró Abrantes. Somos amigas de verdade há bastante tempo, e sei que posso contar com ela incondicionalmente. A grande qualidade da Flávia é que ela está sempre presente nos piores momentos, e sua racionalidade ao aconselhar, ajuda qualquer um que esteja meio sem rumo. Damos muitas risadas juntas, principalmnte quando saímos para comprar.... Perigo!!!
Vou começar com ela uma série de posts intituladas “O Perfume Que as Fãs do Blog Usam”. Ela ama perfumes, e tem uns 90 em uso, mas tem usado mais os Bulgaris, Chanel, Prada e Marc Jacobs (o da flor grande).  Confiram material girls;





3 comentários:

  1. Amiga, você é mesmo incrível!!
    Adorei o post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema do post. Monica, seu blog está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mônica, agora você tocou no meu universo, perfumes. Minha família tem paixão por perfume.Já percebeu como a tia DIDI é cheirosíssima.Meu cheiro é o Mademoiselle, da Chanel, Rouge royal da Marina de Bourbon é uns dos q tenho guardado também.Trabalhar uso Ô de lanome, agora quero o Ô d'AZUR, ai tb tenho Paloma Picasso, meu marido ama Lou lou da cacharel e o 212 Sexy da CH, vou parar por aqui,afinal, não é o meu blogo.BJo

    ResponderExcluir