Ser bonita significa ser magra? Estatísticas revelam que mais de 50% das Mulheres estão insatisfeitas com seu corpo. Desde criança, a menina é bombardeada pela Mídia com estereótipos de Beleza, justamente na fase em que mais precisa se auto-afirmar e, tem maior propensão a desenvolver desordens alimentares. Seis entre Dez Mulheres, em determinada idade, já fizeram Dieta.O que a maioria não sabe é que, não precisam ficar tão finas como um palito para serem bonitas, mesmo porque, a idade passa, a beleza também, e no final o que sempre fica, é a Beleza interior.Aqui estão as Top 6 Celebridades Plus Size, para provar, que Sexy, não tem nada a ver com a balança.
Christina Schmidt
Modelo e atriz canadense de 19 anos.
Johanna Dray
É uma das modelos preferidas de John Galliano e já fez vários editoriais para as Revistas Vogue e Elle.
Charlotte Coyle
Modelo da Irlanda do Norte, e já apareceu em anúncios da Torrid e Mark & Spencer.
Crystal Renn
Renn sofreu de Anorexia e após recuperar a saúde, tornou-se uma das Modelos preferidas de Jean Paul Gaultier. Ainda fez vários editoriais para a Vogue, versões Americana, italiana, francesa e alemã.
Jill Scott
Jill já ganhou 3 vezes o Grammy Rythm & Blue, soul e jazz. Fez sua estréia no cinema, no filme Hounddog, como Big Mama Thornton.
Além de ter contrato exclusivo com a Linha de Cosméticos Cover Girl, é uma das poucas artistas do Hip Hop, a receber indicação ao Oscar, por sua atuação como artista coadjuvante no filme Chicago.
MÔNICA.
ResponderExcluiré isso mesmo! Ser sexy não tem nada a ver com a balança.
Afinal, quem gosta de osso é cachorro né!Hihihihihi.
O que importa é a beleza interior.
Beijo
A Flávia tem razão, a sensualidade está no olhar, na postura, no estilo.E nós plus size agradecemos o seu apoio.Beijo.
ResponderExcluir