16 de maio de 2011

Os Perfumes Que as Fãs do Blog Usam...


Esta é minha linda e boa amiga Flávia Badaró Abrantes. Somos amigas de verdade há bastante tempo, e sei que posso contar com ela incondicionalmente. A grande qualidade da Flávia é que ela está sempre presente nos piores momentos, e sua racionalidade ao aconselhar, ajuda qualquer um que esteja meio sem rumo. Damos muitas risadas juntas, principalmnte quando saímos para comprar.... Perigo!!!
Vou começar com ela uma série de posts intituladas “O Perfume Que as Fãs do Blog Usam”. Ela ama perfumes, e tem uns 90 em uso, mas tem usado mais os Bulgaris, Chanel, Prada e Marc Jacobs (o da flor grande).  Confiram material girls;





Meu Amigo Antonio Henrique...









Conheci o Antonio Henrique há milhares de anos atrás. Parece que foi noutra vida. Eu era recém casada, recém empossada no Senado, e nova na arte de comprar, esta que perdura até hoje. Um dia entra na minha sala do Senado um rapaz magrinho, cativante e simpático, perguntando quem era a Mônica. Desde então somos muito amigos e temos muito carinho um pelo outro. Antonio Henrique vendia lindas jóias, e eu de cara, comprei um brinco do Antonio Bernardo, que jamais esquecerei, pois me achava linda com ele. Liguei para várias amigas, contando a novidade, e todas  receberam  meu novo querido amigo e também compraram todas as suas jóias, desde então diferentes de tudo o que a gente curtia na época. Antonio Henrique falava muito da sua vida, sua mãe, sues irmãos, a fazenda em Goiás... ele se tornou o nosso queridinho...e de repente nos demos conta de que ele havia sumido. Um dia ele aparece de cabeça raspada, calças largas brancas, bata e pulseiras e colares totally hippies. Ele me contou que havia passado 6 meses na Índia, meditando no ashram do Guru dos Beatles....nossa, que coisa incrível e excitante, eu pensava...como ele é diferente  e corajoso! E assim anos se passaram muitos anos..ele aparecia, vendia muito, sumia e voltava cheio de histórias que nós todas adorávamos. um dia ele mudou para a Europa e voltou muito, muito tempo depois...eu também...fui, voltei, fui e voltei e reencontrei meu querido amigo já maduro e decidido que queria ficar em Brasília, montar um estúdio de yoga, uma loja, uma casa. Nossa, que lindo, nosso amigo cresceu e resolveu aplicar seu enorme talento, criatividade e precisão na criação das mais lindas jóias, únicas e fortes. Todas as clientes que compram do Antonio Henrique com certeza são aquelas que já têm tudo e querem investir no diferencial e na criatividade. Sua loja Abinave fica no Gilberto Salomão, e os anéis poderosissímos, as pulseiras bárbaras, os colares impactantes. Eu desejo ao Antonio Henrique todo o êxito e sucesso, pois eu amo tudo o que ele faz!

Amei a Sandalinha e Esses Looks... Totally Cools!




Amo a Autenticidade das Gordinhas Sexys....

Ser bonita significa ser magra? Estatísticas revelam que mais de 50% das Mulheres estão insatisfeitas com seu corpo. Desde criança, a menina é bombardeada pela Mídia com estereótipos de Beleza, justamente na fase em que mais precisa se auto-afirmar e, tem maior propensão a desenvolver desordens alimentares. Seis entre Dez Mulheres, em determinada idade, já fizeram Dieta.O que a maioria não sabe é que, não precisam ficar tão finas como um palito para serem bonitas, mesmo porque, a idade passa, a beleza também, e no final o que sempre fica, é a Beleza interior.Aqui estão as Top 6 Celebridades Plus Size, para provar, que Sexy, não tem nada a ver com a balança.

Christina Schmidt
Modelo e atriz  canadense de 19 anos.
     
 Johanna Dray
É uma das modelos preferidas de John Galliano e já fez vários editoriais para as Revistas Vogue  e Elle.


Charlotte Coyle
Modelo da Irlanda do Norte, e já apareceu em anúncios da Torrid e Mark & Spencer.

Crystal Renn
Renn sofreu de Anorexia e após recuperar a saúde, tornou-se uma das Modelos preferidas de Jean Paul Gaultier. Ainda fez vários editoriais para a Vogue, versões Americana, italiana, francesa e alemã.

                                
 Jill Scott
Jill já ganhou 3 vezes o Grammy Rythm & Blue, soul e jazz. Fez sua estréia no cinema, no filme Hounddog, como Big Mama Thornton.
                                        
Queen Latifah - Cantora, atriz e modelo. Além de filmes para aTV, Queen, tem seu próprio Talk Show.

Além de ter contrato exclusivo com a Linha de Cosméticos Cover Girl, é uma das poucas artistas do Hip Hop, a receber indicação ao Oscar, por sua atuação como artista coadjuvante no filme Chicago.
                                          

Os Tecidos Pucci que eu Compei Aqui....

 Hi Girls! Como sou totally doente pelo Pucci, como vocês puderam ver no post anterior, descobri um rapaz que importa os tecidos Pucci e de outros designers e que vende para as lojas, portanto sai mais barato...he he he...bom né? Então, já comprei vários dele...ele leva na sua casa...prático...depois você escolhe o modelo e a costureira...e sai desfilando por ai toda de Pucci!


Abaixo, euzinha de vestido Pucci sendo madrinha dos queridos amigos Fernanda e Dudu. Estou uma fofa linda, não é?