3 de maio de 2011

As Fantásticas Irmãs Miller

A história das Irmãs Miller faz a delicia de qualquer colunista social. Pia Christina, Marie Chantal e Alexandra Natasha nasceram, respectivamente, em 1966, 1968 e 1972 no seio da família Miller: O americano Robert Miller e Maria Clara Pesantes Miller, pais das conhecidas pelo high society nova yorquino, como as ''irmãs Miller''.
Chiquérrimas, classudas, loiras, lindas, milionárias e super bem comportadas. O pai, Robert, nacionalizado Inglês, era o Rei dos duty free.A mãe, a equatoriana Chantal Pesantes, uma perfeita esposa e mãe de família, linda e educada, com armários recheados de modelos de alta costura.

Marie-Chantal da Grécia

As três irmãs eram bombardeadas com convites para  bailes e festas, e os pretendentes começaram a rodea-las como moscas no mel. Nem todos eram aprovados pelo Pai Miller, que se encarregou de botar para correr os que eram caça fortunas.
as Miller no dia do casamento de Marie-Chantal (Londres, 1995)
Quando as três alcançaram a maioridade, Robert Miller, o pai milionário resolveu que era o momento de dar o toque final, e contratou Herb Ritts, um grande fotógrafo, para fazer uma sessão fotográfica de suas preciosas filhas, que apareceram vestidas com roupas pretas de gosto impecável. As fotos foram enviadas às principais revistas de sociedade americanas e européias, junto com um breve currículo de cada uma e uma informação adicional: que o magnata havia dado o dote milionário de 15 milhões de euros.Os esforços começaram a dar frutos: a mais velha das irmãs, Pia Christina,  começou a namorar Christopher Getty, membro de uma das famílias que se incluem por direito próprio, no estabilishment norte americano, e o noivado se tornou oficial sem problemas. Casaram-se, separaram-se e hoje é vice-presidente da Sephora.
Pia
Pia e Christopher Getty: união de duas fortunas

Alexandra, a mais nova das Miller, começou a sair com Alexander von Fürstenberg, um desses príncipes sem coroa que fazem a delicia dos americanos ricos. Um sobrenome famosíssimo com uma antigüidade de séculos, Alexander era empresário e uma conta corrente recheada Não havia o que objetar. Alexandra se transformou na Sra. Fürsten von Fürstenberg. O marido é filho de Diane Von Furstemberg, e apesar da separação, ainda carrega o sobrenome pomposo, e trabalha com a ex-sogra.
Alexandra
Alexandra e Alex com seus filhos
O Principe Herdeiro da Grécia e sua esposa, e como ninguém é de ferro e adora uma Monarquia, agora vou contar a histórinha da única das irmãs Miller que continuam casadas. Adoramos Hapy Ends, não é?

Marie Chantal Miller é a princesa da Grécia.Bom, se a Grécia fosse uma monarquia. Ela se casou em 1995, com o herdeiro do trono grego, Pavlos Nicolás de Grécia, com quem tem cinco filhos.E Marie-Chantal, tornou-se princesa de verdade quando disse ''sim'' ao principe-gato, Pavlos Constantino numa cerimônia inequecível na catedral de Londres. Após o casamento, Marie-Chantal, que é americana, tratou de aprender grego, se converteu á Igreja Ortodoxa, religião da família de seu marido, e batizou seu filho do meio, em Peloponeso. Por essas e outras é adorada pelos gregos.O casal Miller-Constantino, vive em uma casa centenária e deslumbrante (capa e recheio da House and Garden, Life and Style e Architectural Digest), em Londres, com seus cinco filhos (Maria Olimpia, Constantino, Akileas, Odisseas e Aristides).
A família também possui uma mansão de veraneio na Espanha e um apartamento impressionante, em frente ao Central Park, em Nova York, onde moraram por alguns anos.
Ela e o marido Pablo, estão sempre juntos e parecem muito unidos, formam hoje, um dos casais mais queridos e admirados da nobreza européia.



Constantemente na listas das dez mais elegantes, Marie-Chantal, hoje com 41 anos, não leva uma vida de dondoca. Longe disso. Cuida dos cinco filhos ''com olho de lince e coração mole'', como ela diz, participa ativamente da ONG fundada pelas primas de seu marido, as princesas de Espanha, Helena e Cristina, e é proprietária de uma cadeia de lojas de roupas infantis na Inglaterra.
Suas criações começaram com uma pequena loja em Londres e hoje ela já exporta e tem franquia de suas lojas espalhadas por toda Inglaterra, Espanha e Grécia.
A revista People a elegeu recentemente uma das mulheres mais influentes e mais elegantes da europa.É uma Princesa moderna


Contos de fadas
Apesar da vida atribulada e glamurosa, Marie-Chantal, conhecida por seu temperamento dócil e espírito empreendedor, disse em recente entrevista á Vanity Fair, que o melhor momento do dia é quando volta para casa e encontra a sua família. Contos de fadas não existem, mas a bela princesa da Grécia tratou de inventar o seu. E cuida dele com carinho e afinco.