15 de janeiro de 2011

Miami....uma DELICIA de cidade!

Queridas fas,

Amamos tudo isso aqui, e estamos aproveitando e descansando bastante. Querem conhecer a cidade melhor atraves das fotos? Agora as vitrines de Miami, Bal Harbor, claro! Escolham seus modelitos e pecam para a Ingrid, do atelie de costura copiar. Totally super hiper nice!










Gostaram queridas? O que eu nao faco por voces? Amo minha leitoras por isso quero sempre partilhar tudinho de bom super hyper totally wonderful com voces. Ate mais tarde!
Agora as fotos do Hotel Gansevoort, que nao recomendamos. E lindo, chic, tem todas as melhores boates la dentro, mas mal cuidado. As coisas nao funcionam bem.



Ingrid, uma It Girl que adora trabalhar para que a gente fique mais bonita!







Queridas fas, hoje resolvi contar para voces um segredinho de familia. E o atelier de costura da Ingrid, uma linda It Girl minha amiga que tem super bom gosto. Ela tem confecção própria, faz roupas com o tecido dela ou com o tecido da cliente, faz uniformes para empresas e consertos em geral!!! Tudo com muita agilidade e qualidade!!!!! Em breve, ela ter  aluguel de roupas e acesssórios para festa!!!!!! E também representaçaode uma estilista de Belo Horizonte!!!!! Nao deixem de ir arrumar roupinhas ou fazer modelitos que voce copiou dos grandes estilistas. O endereco e telefone dela sao (61) 99716458 e endereço W3 505, entrada 51, loja 01 - ao lado do cartorio Mauricio de Lemos.


Abaixo uma foto linda dela, para que voces ja a conhecam quando chegarem la! Beijos