30 de dezembro de 2011

Amigos...Feliz Ano Novo!


No último dia do ano não posso deixar de falar naqueles que convivem comigo o ano inteiro, que torcem por mim, que me amam, que são solidários em todos os momentos, e que comem um saco de sal comigo...meus amigos! É raro mesmo, ter amizades como as que eu tenho, pode acreditar! Amor de amigo é puro e dado nas nossas mãos, mas vale mais do que muitas fortunas! Hoje dedico meu dia às pessoas que amo com o coração e elas a mim…ai como sou...sou...metida, bandida...Amigos óbvios como minha família: mãe, pai,que mesmo de longe, continua sendo o melhor amigo ever, marido Silio, meu querido, irmas, sobrinhas que amo mais que tudo Juliana,Júlia e Nanda, Davi e Bruno, Ana Sofia, menininha mais amada, e last but not the least, Tia Preta..Famílias: do Silio, primos queridos, Sônia, tias, amigos no trabalho: Marcus, Dudu, Sthel, Tetela, Simone, Magda, Flavinha, Vaninha, Vera, Ana, Klinger, Daniel, Dori,nossa…é gente demais...sintam-se citados!Amigas irmãs como: Mônica, Fernanda, Lisi e Sérgio, Gabri, Valéria e Istênio e Angela!!! Amigas mais recentes Flávia,  Danuza, Fatima do Rio,Virgínia, Adriana, Reginas. Amigas Cuidadoras:  Maria Pequena,Das Dores, Zelia, Maria, Rosário, Jaci..Amigas novas, fãs do blog, grandes incentivadoras...Marilia Rodrigues, Vânia Carvalho,Norma Faria, Cristina Sik, Renata Maurer, Arlete Egídio, amigas Santas, cada uma leva um pedacinho de mim, da minha infância, da adolescência, de anos juntas! Choro de emoção quando penso em quantas pessoas eu amo, e sinceramente este sentimento é inigualável: “Chorar de felicidade!”Desculpe-me aos falsos de coração mas vocês estão perdendo muito na vida!!! Feliz Ano Novo para todos vocês! Amo também as bonecas Blythes, vestidas de caftas Adriana Barra, super cools, lembrança deliciosa dos Anos 70!

8 comentários:

  1. Mônica, lindo post! Obrigada por sempre compartilhar o que há de melhor! Muito mais sucesso em 2012!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Monica,
    que lindo e chorar de felicidades!!!!
    Assim que conheci seu blog, percebi que "amotudoisto" era especial!!!!! Obrigada por ter sido lembrada no seu texto de fim de ano. Sua sensibilidade, seu carinho, seu carisma, sua elegancia e bom gosto nos sao passados por tudo que voce compartilha. Obrigada por sua alegria que nos contagia a cada dia! Bjs Vania

    ResponderExcluir
  3. Que fooofo, Moniquinha, muito obrigada por me incluir no seu seleto grupo de amigos. Você é uma querida!!!
    Um ano Novo repleto de saúde, amor, realizações, esperanças e muitas alegrias para você e toda a sua linda família!
    Bjss.. , Chris.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que o blog tenha me proporcionado novas amigas sensíveis e maravilhosas

    ResponderExcluir
  5. Os seus amigos, como eu tenho a alegria de ser, te amamos muito pela sua alegria, generosidade, energia!!,
    beijos, amiga de sempre e Feliz 2012!
    Virginia

    ResponderExcluir
  6. Queridíssima você faz nosso dia a dia mais feliz e animado! Um super 2012! Bjos enormes

    ResponderExcluir