5 de junho de 2011

Juliana, a Maquiadora Que Todos Adoram


Juliana Chechin é uma gracinha de menina. Além de linda, é carinhosa e interessante. Ela é nossa estagiária.Cursa Relações Internacionais, mas achamos que o que ela gosta mesmo é de maquiar. Ela já fez todos os cursos bacanas, as maquiagens são as melhores e ela tem a capacidade de saber todos os nomes das cores de sombras e batons da MAC. É uma aficcionada. Na posse da Presidente Dilma ela maquiou muita gente, inclusive nós. Ela vai na sua casa e faz um belo trabalho.Cada dia as clientes aumentam, e ela vai amar maquiar você, fã do Blog!  Hoje ela veio aqui e mais uma vez eu adorei! O telefone dela é 81255515

2 comentários:

  1. Chefinhaaa que lindo esse post!! Amei!!! Muito obrigada pelas recomendações, fico feliz que vc goste do meu trabalho =) eu realmente sou apaixonada por maquiagem kkkkk! É muita pretensão me considerar artista, mas vejo a maquiagem realmente como uma arte, com seus traços, combinações e pinceladas que transformam o rosto feminino. Sempre que precisar, pode contar comigo =D beijooos!!

    ResponderExcluir
  2. De fato a Juliana é a maquiadora que TODOS adoram!Eu assino em baixo! Hihihi. Adorei o blog* BjusS

    ResponderExcluir