19 de março de 2011

Cenas de um Almoço...com Obama!!

Ai meu Deus, queridas fãs e amigas, fiquei nervosa, excited e tremendo....quando vi o Obama e Michelle entrarem com aquele porte, elegância e poder, fiquei realmente abalada. A comoção tomou conta do salão, no Itamaraty. Vou compartilhar com vocês as fotos totalmente tremidas que tirei lá. É um mico uma chefe de cerimonial ficar tirando fotos, mas não pude resistir e meu celular funcionou. Não podia deixar de ter essas lembranças. Foi maravilhoso ter esta oportunidade única. Depois de tudo, a foto histórica dos Presidentes Itamar, Sarney, Dilma e Collor. Faltou o Lula. Uma pena.







8 comentários:

  1. Monica, ADOREI SUAS FOTOS! Tb fiquei em estado de bobeira total. Como é chic e como carrega bem o poder este Obama. Demais mesmo! Foi um grande privilégio poder apertar a mão dele, não só pelo que ele representa, mas pelo homem que ele demonstra ser. Máximo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mônica! O momento foi mesmo excepcional em muitos sentidos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela cobertura. Brindou-nos com fotos exclusivas de um evento mega importante para ambos os países. Vc é um espetáculo mesmo! Beijos, Sol :0)

    ResponderExcluir
  4. Queridas fãs, vocês são um espetáculo comigo! Me apoiam, comentam, incentivam. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Quantas pessoas podem dizer "yes I can"... Você pode! Sempre presente, elegante, competente... Tire várias fotos e divida um pouco dessas experiencias fantasticas, emocionantes e tao importantes conosco. Luv!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mônica, que previlégio seu trabalho.Bj

    ResponderExcluir
  7. Mônica, eu adoro o Obama, achei o máximo. Você muito chic.
    Li o post das praias, acho que prefiro que você seja vizinha do George Clooney, inclusive ele estava vendendo a casa dele,rsrs.
    Será que você conseguiria ficar em Bora Bora muito tempo? Morar?
    Um beijo, já estava com saudades. Carla Limongi

    ResponderExcluir
  8. FABULOUS !!
    Parabéns !

    ResponderExcluir