13 de junho de 2011

Ainda o Casamento...O Vestido da Irmã Camila....Fala Por Si Só...

Assim como Pippa Middleton, irmã da Princesa Kate que fez o maior sucesso no casamento real, Camila Fortes, a irmã mais nova de Heloisa, a noiva de sábado, deu vôo rasante e causon frisson com seu lindo vestido e seu porte de manequim. O vestido é do estilista Alexander McQueen, mas esqueçam - está sold out...


                                Esta é a Camila


Este é o Vestido

Alexander-McQueen-Jewel-embellished-stretch-crepe-gown-1

Alexander-McQueen-Jewel-embellished-stretch-crepe-gown-2

Alexander-McQueen-Jewel-embellished-stretch-crepe-gown-3

Alexander-McQueen-Jewel-embellished-stretch-crepe-gown-4

Agora vamos conhecer Camila Brennand Fortes....a charmosíssima e estilosa irmã da noiva de sábado
Ela nasceu e cresceu em Brasília, mas apaixonada por moda, mudou-se para Londres para estudar na Central Saint Martins, onde estudaram Alexander McQueen e Stella MacCartney. Voltou para o Brasil e cursou moda na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Virou vegetariana, e como tem no sangue o empreendedorismo e como adepta do estilo, criou uma empresa de alimentos orgânicos - Que bárbaro né? Ela achava que não tinham boas opções no mercado, pois ciente de que tudo o que comemos é enriquecido com lixo químico e aditivos extremamente danosos para o nosso corpo e para nossa mente, baseado na qualidade de vida e na essência do que ela acreditava. Surgiu a Monama, e depois de 6 meses de montagem, em 2010 a fábrica já começou a funcionar." Eu me apaixonei por esse universo saudável depois que virei vegetariana e parei de comer açúcar". Hoje a Monama está a venda nos melhores supermercados, empórios e pontos de venda. O sucesso que está fazendo dispensa comentários e comparações com outras marcas. 
Camila é linda e muito estilosa. Uma Carmen Mayrink Veiga moderna. Cheia de atitude, parece ter uma personalidade que deixa muita gente no chinelo. Não a conheço, mas na hora que a vi entrando no casamento, senti que ela veio para brilhar. Perguntei para ela: você é a Marianinha? De quem é seu vestido? Ela respondeu altivamente...não, sou Camila e meu vestido é McQueen, com uma voz de quem não titubeia na vida. Admiro gente assim, que se posiciona.