22 de março de 2011

Dicas para as fãs Muito Descoladas...de New York


Depois que assisti, no sábado, Bruna Surfistinha, não posso deixar de postar umas dicas mais apimentadas. O MoSEX é uma opção bacana para quem não está muito interessado ou já conhece os museus tradicionais de Nova York. O mais bacana de lá é a livraria, que conta com títulos que mostram o lado mais artístico da literatura erótica.
Endereço: 233 Fifth Avenue com a 27th Street, Manhattan, Nova York, NY | Telefone: +1 212-689-6337   http://www.museumofsex.com/

    

A Monkeytown é uma mistura de bar e galeria com clima de lounge, dá um programa bem diferente. Frequentado por intelectuais e descolados em geral, o Monkeytown tem uma agenda bem variada: apresentações de bandas desconhecidos para o grande público, exibe raridades e esquisitices cinematográficas, além de fazer mostras de vídeo-arte. Lá, valem todos os tipos de manifestações e intervenções artísticas, desde a música experimental até projeções bem malucas no banheiro (não recomendado para epiléticos).
Endereço: 58 North 3rd Street, Brooklyn, Nova York, NY | Tel.: +1 718-384-1369
http://www.monkeytownhq.com/monkeytownhome.html


Beauty Bar - Bar-balada decorado no estilo kitsch anos 50, frequentado por turmas de solteiros entre 20 e 30 anos, é ideal para um "girls night out", pois é conhecido como o primeiro a oferecer serviços de manicure e coquetéis juntos, num happy hour bem inusitado. Ultimamente tem tocado bastante música dos anos 80 e fica lotado, por isso, se for em um grupo grande, reserve mesa com antecedência.
Totally must go, dear fãs!!!Endereço: 231 E 14st, Manhattan, Nova York, NY | Tel.: +1 212-539-1389   http://www.beautybar.com/
Empire Diner - Aclamado como a "lanchonete mais hype do mundo", o Empire Diner é perfeito para um começo de noite, antes de enfrentar as baladas da 2nd Avenue. Dezenas de famosos como Albert Einstein, Steven Spielberg, Madonna e Will Smith já foram flagrados fazendo uma boquinha por lá. E não é pra menos, os pratos e o ambiente  (assinado pela extinta fábrica Fodero Dining Car Company) são deliciosos.
Endereço: 210, 10th Avenue, Manhattan, Nova York, NY | Tel.: +1 212-243-2736
http://www.empire-diner.com/

                 

Chrystie Street - Bater perna é uma das melhores coisas para se fazer em Nova York, ainda mais quando há lojas cheias de roupas e acessórios novinhos na paisagem. Venha descendo a Chrystie Street desde o Soho até Chinatown para encontrar ótimas compras, que vão desde vestuário até decoração num ambiente despojado.

     
Chelsea Market é um lugar onde se encontra toda sorte de comida, em um prédio charmosissmo de 1890. O mercado vende mantimentos para restaurantes, mas lá mesmo já se pode experimentar várias delícias como cupcakes e cappuccinos caprichadíssimos. O único problema que você encontrará em uma visita será encontrar apetite suficiente para experimentar todas as delícias. Dica: não deixe de ir às casas de chá!
Endereço: 75 9th Avenue (Entre a 15th e a 16th Streets), Chelsea, Nova York, NY
www.chelseamarket.com/
              
Max Brenner Chocolateria, ou o chocolate do Homem Careca. Se o Chelsea Market não satisfizer o seu apetite por chocolate, a Max Brenner o fará. Ideal para dar uma parada durante o dia, a casa serve o melhor chocolate de toda a Nova York em um ambiente acolhedor.
Endereço: 841 Broadway (entre a 13th e a 14th), Manhattan, Nova York, NY | Tel.: +1 215-344-8150
http://www.maxbrenner.com/