2 de junho de 2011

A Festa na Embaixada da Itália......Emotions

Embaixador da Itália Gherardo La Francesca e a Embaixatriz  Antonella La Francesca

Acabei de chegar da Festa que comemora o Dia Nacional da Itália, e mais uma vez fiquei encantada com a beleza da Embaixada toda iluminada das cores da Bandeira Italiana, dos lindos jardins, da música animadissima, da simpatia da anfitriã, do Embaixador discursando sem nenhuma anotação nominando todos os Ministros, Embaixadores e contando a história da Itália...Impressionante!


 Fernanda Belotti e Monica Meyer, as grandes e queridas amigas da Blogueira


Nas paredes da Embaixada eram projetadas imagens de vultos da história Italiana e imagens lindíssimas, enquanto do céu descia, presa em um cabo de aço, uma bailarina diáfana deitada em uma rede coberta de flores, enquanto os convidados ouviam, embevecidos Nessun Dorma....Foi lindo e emocionante!



... muita gente bonita e bem vestida...pena que não fotografei mais...outlooks totally cools...
 








7 comentários:

  1. Minha querida Colega,
    Gostei muito do seu blog, gosto muito de saber das novidades e ver gente bonita em seu blog. Gostaria de ter ido a festa Nacional da Itália, mas você me deu o prazer de ter visto pelos seus olhos a linda festa.
    Abraços,
    Rosalino

    ResponderExcluir
  2. Rosalino, amei sua mensagem carinhosa e gentil! Na próxima festa vou te ligar para irmos juntos! Vou adorar sua companhia. Continue visitando meu blog! Vc já e meu fã?

    ResponderExcluir
  3. Monica !!!
    Adoro o seu BLOG, é a minha cara, estive ontem tb na festa da Embaixada e minha irmã foi fotografada, adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Simone, manda a foto ela para que eu possa colocar no blog. Vai ser ótimo! A festa foi linda, não é? Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mônica querida, como depois de um dia intenso de trabalho (como todos os seus dias de trabalho são), ainda encontra, depois de uma festa, tempo e disposição para escrever??
    E descrever tão bem?? Essa festa foi linda mesmo, pena que não nos encontramos... mas adorei revê-la hoje e fico feliz em saber que a partir de agora nos encontraremos mais. Seu blog é espetacular e muito especial, assim como você!
    Bjs, Adriana Motta

    ResponderExcluir
  6. Adriana querida,

    Você não pode imaginar o quanto foi bom para mim, termos nos reencontrado! Sua presença carinhosa, gentil e conciliadora sempre foi muito boa para mim. Amei que você visitou meu blog! Mil beijos da amiga

    Monica

    ResponderExcluir