3 de abril de 2011

It Clucth - a Carteira do Momento

Você provavelmente pode adivinhar quem projetou esta preciosidade só de olhar para ela. Quem mais senão o genial Alexander MacQueem? O Oriente encontra Alta Moda e o Glamour encontro o estilo Old Fashion quando descrevemos a linda clutch. Tudo isso orquestrado magistralmente por Mc Queen. Que na sua fase Oriental criou esta carteira Samurai-Caveira. É uma combinação feita no céu ou no inferno, a se julgar pelo fecho da linda bolsa, que é feita em cetim de seda com bordados em ouro e apliques de contas. Em cima uma caveira Samurai com olhos pretos de cristal Swarosky. O mimo custa U$ 2.195. Totally must have. Abaixo, o look completo para usar com a carteira. Tudo McQueen.


Peça Rara do Mestre

Este é de Matar de Lindo!


2 comentários:

  1. Amei a clutch!!!!!
    E as bolsas box do outro post? Ai, nem me fala, fui ver a Gucci na última viagem e fiquei na dúvida, compro ou não compro? Não comprei...Estou arrependida mas em julho eu resolvo isso, rsrsrs. Beijo, Mônica, continuo lendo tudo mas sem muito tempo pra comentar (mas não deixo de vir pra saber das novidades!)
    Carla Limongi
    Carla Limongi

    ResponderExcluir
  2. Monica, quase infartei com a carteira!!! Meu Deus, que preciosidade!!! Eu já comprei o anel de caveira coroada dele e estou namorando uma clucth!!! Afinal, somos umas ItBombas, não é mesmo?
    Bjs
    Marcia

    ResponderExcluir