15 de agosto de 2012

La Sardina...Você tem que Ter Uma!



Foi lançada uma nova câmera Lomo, chamada La Sardina! A câmera tem uma lente grande-angular de 35mm e é toda decorada imitando latas de sardinha. Uma graça que já entrou na minha lista de desejos!
São quatro modelos diferentes, sendo que dois deles já vem com flash e todas as seguintes configurações:
- Uma impressionante lente de plástico grande-angular de 35mm
- Disco de rebobinar o filme e chave de MX para múltiplas exposições – para você explorar toda a sua criatividade
- 2 opções de foco, bem fácil de usar
- Opção de Bulb para longas exposições
No Site Lomography tem mais um monte de câmeras Lomo com efeitos incríveis
Lomografia é um fenômeno fotográfico que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação. O processo consiste no recepção contínua de luz que é feito através do sistema de exposição automático,chegando a durar 30 segundos. Outro efeito, dependendo do modelo e da lente, é o olho de peixe, no qual a fotografia fica com uma moldura circular.
A LOMO é baseada na Cosina CX-1 e começou a ser produzida em 1980. As lentes das máquinas Lomo são de plástico e produzem efeitos artísticos.
Com arte por todos os cantos, festas fantásticas e muito estilo, Londres é uma cidade muito inspiradora para os Lomógrafos. E para homenageá-la, a Lomography tem o prazer de apresentar a La Sardina & Flash “The Guvnor” Edition – uma câmera de 35mm no tradicional esquema point-and-shoot com uma lente grande angular fantástica e o o divertido design de lata de sardinha. Pegue a sua Sardina Guvnor na Loja Online ou em uma das Lomography Gallery Stores.