7 de junho de 2012

Óculos Estilosos...Namorados(as) Vão Amar


Amei esses óculos da DSquared! Charme puro! O Blog Amo Tudo Isto adora dar idéias. O namorado ou a namorada vão adorar essas idéias de presente para o dia 12!
Um dos acessórios mais importantes na hora de compor o estilo, óculos de sol e de grau são uma grande opção na hora de presentear a pessoa amada. E as opções da Diniz Prime para a data mais apaixonada do ano atendem aos mais variados gostos e estilos. A trabalha com marcas como Cartier, Prada, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Marc Jacobs, Dolce e Gabbana, Dsquared2, Ermenegildo Zegna, Gucci, Dior, Roberto Cavalli, Carrera e tantas outras. Entre as exclusividades, a Chopard, joalheria suíça que trabalha seus óculos como verdadeira jóias, com peças trabalhadas com metais nobres e pedras preciosas.



*E mais: quem comprar o presente do namorado ou namorada até este sábado 9, ganha dois ingressos para curtir o Beatles num Céu de Diamantes, espetáculo apoiado pela Diniz Prime.



· *Ingressos sujeitos a esgotamento. Quota limitada disponibilizada à Diniz Prime

Serviço:
Diniz Prime
Centro Comercial Gilberto Salomão, Bloco E, Loja 25
(61) 3248-3896

Lover...Amei Cada Minuto



Ontem fui jantar no Lover, um delicioso restaurante que abriu há 2 meses em Brasília, e amei! O espaço pequeno e super aconchegante cheio de quadros lindos com molduras  douradas me remeteram à uma Itália Florentina. Brasília precisava de um lugar assim. A Chef Talita Cruvinel tem talento e trata a alta gastronomia de forma séria. Com curso no currículo como formação na Escola Alain Ducaisse e Escola Ritz Escoffier de Paris, em 2010 ganhou o concurso Brasília Gourmet como Chef Revelação. Há um ano nasceu a idéia de criar o Lover, para levar ao grande publico seu intenso toque na culinária contemporânea.

Serviço
CLS 412 Bloco A Loja 27 Brasilia
Reservas: (61) 33464009
https://www.facebook.com/LoverRestaurante