28 de maio de 2012

Sua História Merece um Filme....Ele Faz Para Você!


Sabe aqueles filmes que atingem você em cheio, que te emocionam e te fazem sucumbir? Conheço alguém que tem a técnica e a sensibilidade para realizar o mais lindo filme da sua vida. Parece até clichê, mas Douro Moura é super craque. Com experiência de mais de vinte anos realizando produtos audiovisuais no Rio de Janeiro, em São Paulo e nos Estados Unidos para canais como Discovery, National Geographic e Disney Channel, ele retornou à capital federal e criou a Casadouro Filmes, que oferece o mais alto nível de qualidade na produção de filmes pessoais e institucionais em Brasília. Ele tem sensibilidade para misturar todos os elementos dispersos em sons, imagens e informações para gerar um filme de alta qualidade, com fluidez narrativa e, principalmente, muita emoção. Além de aplicar alta qualidade técnica, a Casadouro faz os filmes na medida do sonho, na batida do coração. Portanto, assistir a um filme personalizado realizado pela Casadouro será sempre uma experiência fascinante para você, seus clientes, sua família e seus amigos.De tempos para cá, a fotografia, devido à sua alta qualidade, ganhou status de um dos serviços mais valorizados na hora de se realizar um grande evento. Os vídeos ficaram para trás.... Isso se explica, porque, ao contrário do que acontece na fotografia, poucas vezes se é aplicado o mesmo esmero nos vídeos. Não é o caso da Casadouro que, para começar, propõe-se a fazer filmes, e não vídeos. Douro Moura aplica sua expertise em todo o processo de produção, desde a entrevista com os protagonistas, passando pela realização do roteiro, direção, até a montagem. O resultado é único, porque histórias são únicas. Cada filme é artesanalmente produzido, com o selo hand made, ou como prefere Douro: heart-made.
Além de belos casamentos, como os traillers atestam, Douro assinou lindos trabalhos como o curta-metragem da primeira comunhão das filhas de Melissa Gontijo e o comovente institucional do Lar São José. Atualmente, também trabalha na campanha Espalhe Amor, da Dot Paper. Adorei as possibilidades de montagem. De um longa metragem saem inúmeros produtos como traillers, teasers, save the date, clips e peças que podem ser exibidas de várias formas em vários formatos tecnológicos. Sem dúvida, uma forma de viver e reviver grandes emoções, de imortalizá-las. Muito mais que meros registros desprovidos de poesia, há histórias dignas de filmes. E porque essas histórias não podem ser as nossas, não é mesmo? A Casadouro acredita que toda história pode ser grandiosa e render um belo e comovente filme! Assistam os links dos fili para vocês:
Lar São José http://vimeo.com/33234656
Serviço: Casadouro Filmes
SMLN MI 9 conj 1 casa 33
(61) 9155-7199/3409-1066


O Que Fazer em Brasília...Lançamento de Livro


Quero fazer um convite para um evento imperdível: lançamento do livro "Memórias de uma Guerra Suja", dos jornalistas Marcelo Netto e Rogério Medeiros. Minha amiga Analu é amiga dos autores e faz parte da produção. Esse lançamento é muito importante dado o momento histórico que estamos vivendo com a instalação da Comissão da Verdade. Será um momento único e emocionante.Teremos um bate papo com os autores seguido de sessão de autógrafos e coquetel. No Centro Cultural Banco do Brasil de Brasília, dia 30/5 depois das 19h.