25 de maio de 2012

Ele é Muito Engraçado.....Dica Imperdível Do Que Fazer em Brasilia


Dica imperdível para o outro final de semana, dia 3 de junho. O espetáculo “Como é que pode?", estrelado pelo hilário Gabriel Louchard vai estar em Brasília. Eu já postei sobre ele aqui antes, pois minha irmã Fátima o conheceu no Rio, e ficou positivamente impressionada com o talento do rapaz. Eu assisti à sua entrevista no Programa do Jô Soares e ele é muito bom! Anotem nas suas agendinhas e não percam a oportunidade de se divertir com a irreverência e inteligência do Gabriel.
3 de Junho (domingo) - 19h e 21h, Teatro dos Bancários - Brasília - Contato: (61) 7819 9921/ 8431 4694
Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que chega a Brasília no Teatro dos Bancários dia 3 de junho de 2012 em duas sessões, às 19h e às 21h.
O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o melhor mágico do mundo”.Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina: a mágica é apresentada com um convidado da plateia. Na mágica do casaco, ele tem o corpo amarrado por um espectador, e tem apenas cinco segundos para se desamarrar, vestir um casaco ou paletó emprestado pelo público e se amarrar novamente. “A participação da plateia, tanto para os números de comédia quanto para as mágicas, é fundamental”, explica Gabriel.
Sobre Gabriel Louchard
Carioca, 26 anos, Gabriel Louchard é um dos mais jovens mágicos profissionais do Brasil, começou a atuar com 12 anos. Em seu currículo já constam participações em eventos importantes como o Show de Natal do Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, Feira da Providência, Bienal do Livro, Festival de Inverno - SESCRJ, entre outros. Gabriel também é ator e já participou de campanhas publicitárias e peças de teatro. Também esteve em diversos programas de televisão apresentando suas mágicas, entre eles o “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Silvio Santos”.
Ingressos: R$ 60 inteira e R$ 30 (Meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos) Classificação etária: 12 anos
Duração: 60 minutos