29 de agosto de 2012

Leitura Imperdível...Cinquenta Tons de Cinza


Quem já ouviu falar da trilogia “50 Shades of Grey”? O livro que todas as mulheres estão lendo e que está bombando no Estados Unidos, onde não se fala em outra coisa, segundo uma amiga que estava lendo e que me contou. Lançado na Inglaterra em junho de 2011, o primeiro livro da trilogia “50 Tons”,  criada pela escritora inglesa E.L. James já vendeu mais de 20 milhões de exemplares nos Estados Unidos. Trata-se de uma série que narra o relacionamento de submissão sexual da estudante de literatura ingênua Anastasia Steele com o empresário manipulador Christian Grey. Chegou ao Brasil dia 1º de agosto, em português, com o título Cinquenta tons de cinza, e o segundo e o terceiro volume da série serão lançados no Brasil em 15 de setembro e 1º de novembro, respectivamente. Mas se você não aguenta esperar, eles já estão a venda em inglês.
Os livros estão a venda, em todas as lojas virtuais, como Sumbarino, FNAC e Saraiva, por uma média de 40 reais cada um!

4 comentários:

  1. Vou seguir sua dica,pois a ultima foi sensacional " A Resposta". Bjos saudade.Regina Frota

    ResponderExcluir
  2. It is difficult to put these books down.Suggest you Start reading them when you have a chunk of time (like on vacation). Enjoy them ... I certainly did.

    ResponderExcluir
  3. Fabulous, fabulous, fabulous! Read and enjoy. It's more than a book about sex. Starts reading when you have a chunk of time on your hands. You won't want to put it down.
    Maria Edith Tzimopoulos

    ResponderExcluir
  4. Encomendei o meu pelo site do Submarino. Estou aguardando a entrega. Pelo site é possível comprar a série completa. A entrega é agendada segundo a data de lançamento da edição.

    ResponderExcluir