19 de junho de 2012

Samantilhas...Você Sabe o Que é?


 

Olha que delicia os bolinhos que minha amiga Carla Limongi descobriu. Eles são deliciosos e viciantes. São bombinhas recheadas com doce de leite, cobertos por um açucar cristal, que desmancham na boca. Outro dia a Carla me perguntou se eu já havia experimentado as Samantilhas da Delícia do Lago Sul. Minha imaginação de gulosa já me levou para a Espanha, pensando qual das delícias das terras de Don Quixote eu estava perdendo de comer. Carla, gentilissíma, trouxe um saquinho cheinho delas, e agora arrumei mais um vício, além do crepe de banana do Sky´s. As samantilhas da Delícia são demais, e não poderia deixar de compartilhar. Enjoy!


Carla Limongi, colaboradora do Blog



Um comentário:

  1. Mônica, querida, obrigada! Que bom que você gostou. Fico muito feliz, viu? Um beijo

    ResponderExcluir