23 de maio de 2012

A Revelação de Murilo Badaró

O escritor mineiro e amigo Murilo Prado Badaró lança seu primeiro livro: “A revelação”, no dia 05 de junho, às 19h30, no Carpe Diem da 104 Sul.

Murilo Prado Badaró é economista,  ambientalista e empresário.  Oriundo de tradicional família da política mineira, foi criado no meio e teve a sua formação escolar e acadêmica em Brasília.
Este seu primeiro livro, ambientado no período dos dois governos Vargas, mistura  política, com narrativas de fatos reais, alguns com interpretações  e detalhes contados por personagens  da época, especificamente no último governo  de Getúlio Vargas. O autor coloca suspense  e mistério na trama real, com  personagens fictícios que se envolvem  com os políticos que viveram aquele histórico momento.
 O livro conta histórias de personagens das sociedades mineira e carioca e o glamour desta época dourada. Muitas revelações  vividas nos bastidores políticos são reveladas no livro.  A realidade se mistura à ficção na trama que tem um final  surpreendente.
O autor esclarece que para escrever a obra fez pesquisa recompondo o cenário histórico, com detalhes sobre os lugares, hábitos e acontecimentos passados no Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A trama é conduzida por mistérios, como uma missão a ser executada.
A revelação – Murilo Prado Badaró
Editora Alprint – São Paulo – SP
Pag:  296 páginas  - 
R$ 40,00

Um comentário: