11 de dezembro de 2011

A Cor da Minha Parede Azul é....


Fãs me perguntam como é o nome da tinta da minha parede. A tinta é Suvinil, cor R 083 - Universo Paralelo. Lindo o nome, não é? Só peço para quando vocês forem postar no blog, por favor se identifiquem, para que eu possa responder. Muitas perguntas ficam sem resposta porque não deixam e-mail, nome, nenhum tipo de contato. Bom Domingo!


Cofre Particular...Encomende o Seu!


Este é o presente ideal para "quem tem tudo". Pesquisei e não encontrei nenhum Brasileiro na lista da famosa empresa alemã Dottling, que faz os mais luxuosos e exclusivos cofres do mundo. Ainda há tempo, portanto, de ser o primeiro a lançar a moda no Brasil. Os cofres são personalizados e você pode encomendar o seu, onde os seus tesouros mais secretos caibam direitinho. Um luxo, não é? 


O de Karl Lagerfeld durou dois anos para ser construído, e chama-se Narcisus. O cofre vai custar a bagatela de U$ 340.000,00 - preço inicial - mas caso você queira colocar umidificadores para os seus charutos, bar para coquetéis, compartimento automatizado para os seus relógios e compartimentos para suas peças de coleção, o preço sobe um pouco. O cofre é todo feito a mão, e pode ser comprado na LA Closet Design, em West Hollywood.