26 de outubro de 2011

Toc Toc....A Porta da Minha Casa é Azul Klein

Não sei se vocês leram o post sobre a Tininha, a artista que faz as molduras mais bacanas de Brasília. Ela veio aqui em casa, levou meus quadros para arrumar e limpar, e decidiu que eu deveria colocar mais cor nas paredes. Achou que eu estava muito conservadora, comparando às minhas casas anteriores, que sempre tiveram ares vanguardistas. Na hora liguei para o pintor, Sr. José - tel 8127 4363, que veio no mesmo dia. A sugestão da Tininha foi amarelo, mas eu já tive por anos um quarto amarelo ovo, e depois de alguém tempo, eu me senti uma gemada. Na hora, pensei na bolsinha que comprei em Roma para a minha máquina fotográfica, numa loja bacana de design, por causa da cor, que me encantou profundamente. Dei a capinha para o pintor, que no dia seguinte cedinho chegou com a tinta, e no final do dia, minha parede já estava todinha azul Klein. Lógico que a loucura não parou ai. Pintei a porta de entrada também, e ficou tudo lindo!


Aproveitei para chamar o eletricista Jailton, tel 9818 9331, que vem na hora que eu chamo e resolve tudo para consertar tomadas, abajures, lustres...tudo rapidinho.


Agora olha só que coisa engraçada...ontem fui a um almoço no Itamaraty, e ao passar pela Sala Bahia e pela Sala Brasília, lá vi as paredes Azul Klein, que provavelmente devem ter me marcado muito, por isso reproduzi a cor na minha sala. Gostaram? Eu amei o resultado na minha casa.

Salas Bahia e Brasília, no Itamaraty