26 de setembro de 2011

Bolsas.... Mischa Barton Faz Lindas...e Who is Who Está Usando


Mischa Barton é linda, baladeira e agora faz lindas bolsas que todas as It Girls inglesas antenadas estão usando. Must have todas elas, que são baratas e descoladérrimas. Mischa começou sua carreira como atriz aos oito anos de idade, atuou em muitas peças, e estreou no cinema em 1997 com o filme Lawn Dogs, Desde a sua estréia no cinema, tem aparecido em muitos filmes, incluindo O Sexto Sentido, Um Lugar Chamado Notting Hill e Lost and Delirious. A maioria de seus filmes foram censurados e, normalmente, envolviam sexo, drogas, álcool, terror e homossexualidade. A atriz admite que gosta dos papéis mais "problemáticos" quando atua. Apesar de ter feito muitos trabalhos como atriz, Mischa só conseguiu destaque em 2003 após entrar no elenco da série The O.C., onde interpreta Marissa Cooper, a série foi um sucesso, mas por causa da morte de personagem na terceira temporada, a série teve que ser cancelada.
Após The O.C., Mischa tem feito muitos trabalhos no cinema, entre eles: Virgin Territory, Closing the Ring, "Assassination of a High School President", com Bruce Willis, "You and I", entre outros, mas nenhum teve grande destaque. Em 2009 a atriz voltou para a TV na série The Beautiful Life, produzida por Ashton Kutcher, mas após dois episódios, a série foi cancelada por falta de audiência. Oops, mas as bolsas são lindas!!!




e todas as famosas estão usando





 abaixo a atriz mostra um look diferente, ao chegar no aeroporto de Cannes - óculos estranhos e calcinhas de rendinha à mostra....

a/X17

a/X17