7 de setembro de 2011

Acupuntura Acaba com a Celulite! Se Jogue Nessa!


Queridos, este é meu querido acupunturista que se tornou meu amigo queridinho desde que começou a tirar minha dores musculares e tensões com Acupuntura. Ele agora se especializou em Acupuntura Estética, que é um tratamento extremamente efetivo para reduzir os efeitos do envelhecimento e na redução de medidas, assim como na intensa diminuição da “terrível” celulite. As aplicações reduzem rugas e marcas de expressão, aumentam o tônus da pele e músculos, traz brilho e cores saudáveis, reduz a gordura localizada, papadas, culotes e ainda tem efeito notável sobre vários tipos de cicatriz.Juro que as fotos são sem retoque e tiradas com um I-Phone. Amanhã começo...

Resultado com apenas 10 sessões de acupuntura estética, realizadas no período de 1 mês.

A acupuntura já é utilizada para esses fins há milênios, sendo que, na antiguidade, era privilégio exclusivo de imperadores e concubinas. Atualmente, é um dos tratamentos estéticos mais populares entre artistas e celebridades em todo o mundo. Na Califórnia, é comum encontrar clínicas especializadas e que trabalham exclusivamente com a estética.
Como todo tratamento holístico, visa tratar o indivíduo de dentro para fora e promover também vitalidade e longevidade. A pessoa parece e se sente mais jovem, pois sua produção endógena de hormônios e endorfinas melhora, particularmente o hormônio de crescimento e os hormônios sexuais aumentam.
Relatos de pacientes e parentes afirmam perceber clara diminuição na aparência em 5 anos ou mais. Pacientes acima do peso reduzem em média 4 centímetros de circunferência do abdome por curso de tratamento. Seguindo os preceitos orientais de alimentação e hábitos saudáveis de vida,  é comum haver redução do peso corpóreo, entre 4 a 8 quilos/mês.
O endereço é SEPS 705/905, Bl. C, Sl. 522, ED. Montblanc Tel.:(61) 3244.9511 / 9254-4373