5 de setembro de 2011

Moda...100 Anos em 1 Minuto....Bárbaro!!!

Imagina resumir os últimos cem anos de moda em apenas uma centena de segundos. Foi o que diretor Jake Lunt em parceria com a The Viral Factory pensaram para comemorar a abertura do novo shopping center em East London, o Westfield Stratford City, no próximo dia 13 de setembro. 
O vídeo foi gravado em quatro dias, em diferentes cenários daquela parte da capital inglesa. A trilha foi especialmente composta por Tristin Norwell, já nomeado ao Oscar e famoso por cirar trilhas para seriados. O tema da música é o mesmo, o que muda é o estilo que acompanha as “trocas de roupa” e o que era sucesso em cada década. Os bailarinos mudam o look acompanhando o calendário em uma mini aula de história da moda que já virou febre na internet.
                       

Alugando apartamento em Paris…


Fãs, esta é uma dica imperdível e barata....alugar em Paris no site centreparis.com, é uma opção sensacional para quem quiser se hospedar na Cidade Luz se sentindo local. Olhem este exemplo de apartamento, que  tem uma ótima localização -5 min da Galeries Lafayette,  super espaçoso, com 2 quartos de casal, um banheiro grandinho com banheira, cozinha americana toda equipada, uma mesa de jantar e ainda um espacinho de tv com 2 sofás, internet grátis e varandinha. O site tem inúmeras opções de todos os preços, tamanhos e localizações. Dei uma olhada e existem diárias começando a partir de €40! A diário do exemplo acima custa €120 e cabe umas 5,6 pessoas.

Vi esta dica no Blog Garotas Estúpidas e achei sensacional a dica, por isso copio abaixo as informações dela. Recebo tantos pedidos de dicas em Paris que acho que vale a pena reproduzir. Aliás, quem quiser ótimas dicas de Paris, visite o blog dela e aproveite....