30 de agosto de 2011

Sem Salto... ou Com Salto ?

Já imaginou poder sair para trabalhar calçando sapatilhas, e esticar para uma balada usando saltinhos altos? Você pode colocar um salto alto no seu confortável sapatinho e não ficar mais baixinha, como eu...he he he
Agora é totalmente possível, se você achar e comprar os sapatos da designer israelense Daniela Bekerman, graduada na famosa Bezalel Academy of art and design, em Israel.
Ela produz sapatos divididos em duas partes – corpo e salto – que podem ser acrescentadas, trocadas, misturadas… fazendo com que você possa criar vários modelos diferentes de sapatos. Não é o máximo? O nome do modelo é “Ze o Ze”, que em hebraico significa “Isso ou isso”. Achei o máximo a idéia, que  além de inovadora e de um design bonito, ainda é bem feminino. Acho que vai ser difícil comprar um modelo da Daniela Bekerman aqui no Brasil, que é uma designer que além dos sapatos, cria lustres, embalagens, e mil outras coisas, mas sem comercialização por aqui. Quem sabe alguma fábrica de sapatos não compra o design e fabrica os mimos para nós....vale a idéia! O e-mail é: danielabekerman@hotmail.com e o site onde vocês poderão conferir as criações geniais da talentosa moça http://cargocollective.com/danielabekerman.