9 de agosto de 2011

Creed... Perfumes Maravilhosos!

Não consigo me livrar da dependência total que há anos tenho dos Perfumes Creed. As essências exclusivas me cativaram e são realmente as que me acompanham ao longo de 20 anos. Agora comprei o Love in Black, que deixa todos encantados com seu aroma maravilhoso. Não deixem de experimentar. Para quem ainda não conhece, uma breve história da marca CREED, depois das fotos. Estas são as essências que eu mais uso. Compro sempre este vidro grande e transfiro para o atomizador como o vermelho abaixo, assim tenho o perfume por um longo tempo. Amo muito todos eles!







   CREED é uma dinastia do mundo da fragrância,única empresa privada de luxo. Fundada em 1760, passou de pai para filho desde então, a CREED tem servido mais de 10 casas reais e para o público exigente de mais de 250 anos. De fato, CREED é uma das 100 empresas mais antigas da família no mundo.
Com sede em Paris, hoje a CREED é liderada pelo lendário Olivier CREED, mestre perfumista, membro da sexta geração e chefe da empresa. Trabalhando ao seu lado está seu filho, Erwin, 30, subindo da sétima geração e futuro chefe da Casa.
Uma casa de tradição, CREED utiliza altos padrões na criação de fragrâncias e serviço ao cliente. CREED utiliza métodos de produção de mão, incluindo maceração e filtração, instituído na fundação da empresa. CREED é o mais forte defensor da indústria de ingredientes naturais em fragrância.
Por estas razões, CREED tem uma clientela fiel, que inclui a Realeza Europeia,estrelas de Hollywood, líderes políticos, lendas no mundo dos negócios, esportes, música e as artes plásticas, bem como membros do público que preze a beleza de valor e qualidade em perfume.