15 de junho de 2011

Ana Abdul e Sua Genial Lala Land

A estilista Braziliense e empresária Ana Abdul vai receber amigos e convidados para a inauguração  do seu showroom, onde todas nós vamos poder comprar as camisetas mais charmosas do País.
  
A estilista, que já foi considerada pela revista Harper’s Bazaar uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, tem como clientes estrelas de Hollywood como Gwyneth Paltrow, Meg Ryan, Susan Sarandon e Brooke Shields.

Amo Este Souflê de Goiabada e o Coração da Mamãe!


Fui almoçar na casa da minha mãe e para a sobremesa, ela preparou este souflé de goiabada que é muito bom. Como sou um livro aberto e não consigo esconder nada de ninguém, ainda mais de vocês, minhas queridas fãs, ai vai a receita: para cada 100 g de goiabada você bate 1 clara de ovo em neve. Se você for usar uma barra de 500g de goiabada, bate 5 claras em neve até elas ficarem bem duras.  Enquanto as claras estiverem na batedeira, você amolece a goiabada com um pouco de água. Mistura a goiabada nas claras depois que ela estiver um pouco mais fria e coloca numa tigela branca redonda charmosa. Ah, unta a tigela, tá? Deliciosa. Para acompanhar, você mistura 1 vidro de requeijão em uma lata de creme leite sem soro e 2 colheres de requeijão catupiry. Você coloca uma colher da mistura cremosa ao lado do souflé para quebrar o doce. Eu amo muito!


Não sei se vocês conhecem a goiabada da Christy, que é irmã da minha querida amiga Juliana Mares Guia. Ela faz o doce nos moldes antigos e é a verdadeira goiabada cascão, cheia de pedaços da fruta, sem aditivos, e com certeza a receita do souflé vai ficar mais gostosa ainda se você usar um docinho bem feito assim.

Ao invés de servir o souflé em uma única tigela grande, você pode dividir a massa em várias menores, que fica uma graça e mais apropriada. Espero que gostem! Au revoir!

O Anel Chega Primeiro Que Você....Amo Isto!


Eliane Mansani é Paranaense, fazendeira, que mudou-se para Cristalina, onde comprou outra fazenda. Chegando lá, apaixonou-se pelas pedras e resolveu virar designer de jóias. Comprei, há algum tempo, este anel dela que está na última foto na 1ª coluna, e amei. Quando uso, todas as minhas amigas querem um igual. Recebi hoje um e-mail da Eliane avisando que ela está expondo no Palácio do Planalto. Muito legal, por isso partilho com vocês. Vale a pena conhecer o trabalho ela. A exposição chama-se "XI SEMANA PENSA VIDA", de 13 a 17 de junho, no corredor Superior dos anexos da Presidencia da República. O e-mail da Eliane é elianemansani@hotmail.com