8 de junho de 2011

A Festa da Rainha....Aiiii amo Tudo Aquilo!

Meus amigos Pedro Bretas e Margarida, Embaixadores do Brasil na Irlanda, lindos e elegantes, saindo para a festa em comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth em Dublin, onde o casal mora.

Cabine da Fun Click - www.funclick.com.br


Amei as cabines enfeitadinhas tirando fotos de todo mundo...so cool
Os jardins da Embaixada lotados com os convidados da Rainha

Silio e a Embaixatriz da Alemanha, very British com este chapéuzinho


Todos os anos o aniversário da Rainha Elizabeth é celebrado em todas as Embaixadas do mundo com uma simpática festa, sempre na hora do almoço. Na entrada, um guarda vestindo saia kilt fica tocando gaita de Folles. O Embaixador à porta, cumprimentando todos. Um toldo branco cobria a grama verdinha, e todos em pé se deliciavam com os salgados e empratadinhos da Renata La Porta. O discurso do Prefeito de Londres, que veio para a festa, super bem humorado, fez com que todos caíssem na gargalhada várias vezes. Tudo ótimo, mas o que mais eu adorei foram as cabines de fotos decoradas com fotos alusivas à Londres, colocadas estratégicamente no gramado, onde você escolhia um modelito e se sentia dirigindo um mini cooper em Londres, vestida como um guarda da Rainha, ou falando numa cabine. Achei super divertido, e peguei o cartão para vocês contratarem o serviço para as suas festas. Eles fazem o que vocês quiserem, customizam com o motivo da festa...achei o máximo..Must have!!!

Olha que legal que fica a foto que a empresa tira, naquela cabine toda enfeitadinha...Super cool!

A Namorada...Cantada por Carlinhos Brown...Amo!

                        

Olha só que lindas as novas makes da YSL, criada por Lloyd Simmons, que será lançada em jullho. Amei o batom pink, os esmaltes, tudo! Ótimo presente para o dia dos namorados. O namorado pode dar em Julho, em uma viagem com a namorada à Europa...hehehehehehe