5 de junho de 2011

Os móveis que Amo


O Roberto Maurer é meu amigo há muitos anos, e como vocês podem ver, apaixonadissímo pela sua mulher Isabel. Ela é uma empresária de sucesso, dona da Loja Sapzio, no CasaPark. Eu amo a loja, e acho os móveis de lá super bacanas, super qualidade e com preços super honestos. O que mais adoro lá são os móveis da Classica Design, que fabricam hoje em dia, no Brasil, os móveis de Charles e Ray Eames, Arne Jacobsen, Eillen Grey, Eero Saarinen, Harry Bertoia, dentre outros. A cadeira abaixo é Charles Eames, e será minha próxima aquisição... Quando precisarem de móveis, passem por lá. Credo, estou muito consumista..




Agora olhem as caricaturas do Roberto. Super legais, né? Vocês querem uma? Eu quero! Vou perguntar quem faz e conto para vocês.

Me Lembrou o Bispo do Rosário...Batalhando Pela Vida


Estava na praia, no Rio, quando esta mulher me ofereceu lindos colares de Jade e Turquesa. Amei os colares, o gestual dela e principalmente a maneira que ela se veste. Ela é profissional e está batalhando pela vida. Admiro gente assim! Amei! Quando forem ao Rio, prestem atenção nela.

Juliana, a Maquiadora Que Todos Adoram


Juliana Chechin é uma gracinha de menina. Além de linda, é carinhosa e interessante. Ela é nossa estagiária.Cursa Relações Internacionais, mas achamos que o que ela gosta mesmo é de maquiar. Ela já fez todos os cursos bacanas, as maquiagens são as melhores e ela tem a capacidade de saber todos os nomes das cores de sombras e batons da MAC. É uma aficcionada. Na posse da Presidente Dilma ela maquiou muita gente, inclusive nós. Ela vai na sua casa e faz um belo trabalho.Cada dia as clientes aumentam, e ela vai amar maquiar você, fã do Blog!  Hoje ela veio aqui e mais uma vez eu adorei! O telefone dela é 81255515