2 de junho de 2011

Quero Adesivar o Mundo..... Com Muito Charme!


Hoje descobri uma coisa muita muito bacana e que adorei. São esses tecidos adesivos que você pode usar em móveis, caixas, cadernos, latas de lixo, e onde mais sua imaginação determinar. Acessem o site e vejam os lindos tecidos e escolha o seu. Agora olha que fofas as havaianas adesivadas...O Blog adorou!  http://www.tecidoadesivo.com.br/ 


As “palmilhas” estapadas são vendidas na Pink Bijoux, que fica na Ladeira Porto Geral, 106 – 4º andar sala 407, metrô São Bento, São Paulo, SP – tel. 3227-4105. Na Rua 25 de Março, em São Paulo, vendem os adesivos prontos, para você customizar seu chinelo. Os adesivos são do tamanho das havaianas, mas serve para todo chinelo que use a mesma forma.

O adesivo custa 5 reais e tem várias estampas.


primeiro é bom passar um algodão com álcool,
para tirar todo óleo e sujeira, assim o adesivo fixa melhor.


não tem segredo, basta seguir as instruções


é necessário retirar a correia, mas dá tudo certo

A Festa na Embaixada da Itália......Emotions

Embaixador da Itália Gherardo La Francesca e a Embaixatriz  Antonella La Francesca

Acabei de chegar da Festa que comemora o Dia Nacional da Itália, e mais uma vez fiquei encantada com a beleza da Embaixada toda iluminada das cores da Bandeira Italiana, dos lindos jardins, da música animadissima, da simpatia da anfitriã, do Embaixador discursando sem nenhuma anotação nominando todos os Ministros, Embaixadores e contando a história da Itália...Impressionante!


 Fernanda Belotti e Monica Meyer, as grandes e queridas amigas da Blogueira


Nas paredes da Embaixada eram projetadas imagens de vultos da história Italiana e imagens lindíssimas, enquanto do céu descia, presa em um cabo de aço, uma bailarina diáfana deitada em uma rede coberta de flores, enquanto os convidados ouviam, embevecidos Nessun Dorma....Foi lindo e emocionante!



... muita gente bonita e bem vestida...pena que não fotografei mais...outlooks totally cools...