22 de maio de 2011

Valéria Leão Encanta a Todos com sua Arte e Com Seu Green Tea

Foto Lincoln Iff

Valéria Leão enfeita vidas, transforma sonhos de muitos em realidade.Artista talentosa, encanta a todos com sua arte de enfeitar as mais lindas festas de Brasília. Dizem que o Chá Verde acalma, tranquila, refaz. Valéria usa o perfume da Bulgari óbviamente pelo seu cheiro delicioso, mas com certeza sabe como tirar proveito das benesses do chá. Esperta a Valéria.

Amei estas Clutches...E Estão Aqui Pertinho de Nós!








Honeys, fui ontem passear na Confraria, e vi estas carteiras lindas. Fiquei surpresa positivamente pela qualidade e tirei fotinhas para vocês. Amei a prata e a dourada...ah e a preta também! Sou totally compulsiva. Não sei comprar uma coisa de cada, credo....he he he.. bom, a Confraria é uma empresa brasiliense, e com certeza faz bonito onde quer que vá. Dá uma olhadinha! A estilista Ana Paula Ávilla acabou de participar do Minas Trend Preview e se prepara para a feira da Daslu. Chic né? Enquanto isso, as lojas no Lago Sul e ParkShopping abastecem-nos, as chics brasiliense. Beijocas, honeys!


Amo tudo isto!: Laranja, Bergamota, Rosa, Grapefruit, Jasmim Itali...

Amo tudo isto!: Laranja, Bergamota, Rosa, Grapefruit, Jasmim Itali...: "Eu e Márcia somos amigas há muito tempo. Nos conhecemos no Senado, e desde então mantemos uma convivência ótima, com muito carinho e respe..."

O Domingo Acordou Cheirando a Paris....Adriana Colela está Passeando Pela Cidade



Adriana Colela, a blogueira que conta o dia a dia de Brasilia no seu super informativo e delicioso blog, revela que ama os perfumes Paloma Picasso e Paris, de Yves Saint Laurent. Apesar de serem perfumes que marcaram a década de 80, Adriana diz que não consegue trocá-los por nenhum cheiro moderno e mais atual. Ela é definitivamente uma mulher conservadora nos gostos.