21 de maio de 2011

Uau Buemba Buemba!!! A Imprensa Noticiando o Blog II



BlogueiraO blog Amo tudo isto de Mônica Freitas é um sucesso de seguidores. Bem ao seu estilo de vida, o blog é um convite ao desfrute das coisas boas: dicas de viagens, hotéis, restaurantes, tendências de modos e modas, de tudo um pouco. Uma leitura diária imperdível!

 
marcelo-chaves
Marcelo Chaves, Jornalista, brasiliense, atua no Jornal de Brasília e sabe como ninguém quem é quem na capital federal, na sua coluna diária, também elogiou o www.amotudisto.blogspot.com


           Obrigada amigos pelo incentivo!




 Só agora fiquei sabendo que os queridos amigos jornalistas Giolberto Amaral e Marcelo Chaves publicaram notinhas super queridas sobre o Blog em suas colunas. Nossa gente, estou tão feliz pelo carinho de vocês todos! Como me aposento no ano que vem, a idéia de fazer um Blog sério, profissional,está se tornando uma opção para mim. É muito bom pensar que uma etapa está acabando e que outra pode se iniciar. Sonhos que viram realidade e um dia a dia prazeiroso é tudo o que queremos na meia idade, e é isso o que o Blog está me oferecendo. Mais uma vez fica provado que a vida surpreende e que se renova. Na juventude os anseios são muitos, e não conseguimos esperar o que está guardado para nós. Agora, na tranquilidade dos meus 50 anos, estou podendo usufruir esses ganhos que Deus está me dando!

Laranja, Bergamota, Rosa, Grapefruit, Jasmim Italiano, Musgo Branco, Vetiver.....O Sábado Amanheceu Mais Cheiroso...



Eu e Márcia somos amigas há muito tempo. Nos conhecemos no Senado, e desde então mantemos uma convivência ótima, com muito carinho e respeito. Já moramos no mesmo prédio, também years ago, e era delicioso, porque frequentemente nos reuníamos para um vinhozinho e um bate papo para lá de bom. Márcia é uma jornalista talentosa e com uma escrita fácil, que a aproxima do leitor. Seu blog é fonte de inspiração para todas nós, blogueiras de primeira viagem, tendo em vista que Márcia exerce sua profissão de jornalista, agora no seu blog, nos deleitando com suas dicas sobre moda no  http:www.luxosimplesassim.blogspot.com. Seu perfume favorito é o Coco Mademoiselle, mas ela ama os aromas preparados pela L'Artisan, que é uma espetacular perfumaria estilo "artesanal", que nasceu em Paris em 1976. A primeira vez que eu vi esta refinada boutique foi no Louvre, quando foi inaugurado o Carroussel du Louvre, que fica embaixo das pirâmides construídas pelo gênio I.M.Pei.  A L'Artisan tem uma grande loja também do outro lado do Museu, que valem uma visita pela beleza e pela delícia das misturas de odores surpreendentes. Amei as escolhas da Márcia! Confiram e se deleitem...

L'Artisan Parfumeur History1
L'Artisan Parfumeur History2




"Adoro experimentar novas fragrâncias. Nessa experimentação, gosto de variar com os aromas criados por uma das grandes maisons de perfume francesas: L'Artisan Perfumeur, criada por Jean Laporte. Nuit de Tubereuse e Poivre Piquant estão entre os preferidos." 







 Mas o campeão, que tenho em todos os formatos possíveis - perfum, eau de perfum, bruma, spray de bolsa, loção para o corpo - e uso constantemente, é o Coco Mademoiselle. Laranja, bergamota, rosa, grapefruit, jasmim italiano, musgo branco, vetiver. Simplesmente delicioso, sofisticado, elegante.  



Meu marido querido adora me presentear com fragrâncias Hermès. Outro preferido escolhido por ele é Eau des Merveilles. Gosto muito de cítricos e entre as notas básicas do Merveilles estão limão e laranja. Um pouco de madeira, vetiver, ambergris e pimenta rosa fazem parte da composição.

Os aromas da casa Hermès também ocupam lugar de destaque. São mais apropriados para a noite por causa das combinações complexas. 24 Faubourg, criado em 1995 em referência ao endereço onde a loja da família Hermès foi instalada em 1880 - e onde está até hoje, foi um presente bem-vindo naquele ano. Me encantei pelo frasco, com a reprodução de um lenço Hermès gravado no vidro levemente curvado, dando a sensação da brisa soprando sobre a seda do carré. Foram produzidos apenas 1.000 naquele ano e eu tinha um deles. Recentemente a casa lançou uma edição comemorativa. Rosa, íris e flores de laranjeira são as notas predominantes.