17 de maio de 2011

O Perfume da Blogueira Talita



Girls hoje conheci a minha companheira blogueira Talita Daher, de quem eu era fã há tempos.  O blog dela é o famosissimo, charmosérrimo e descolado http://gpsdeestilo.blogspot.com . A maior alegria foi saber que ela é filha da minha colega de trabalho, a querida Leila Daher, diretora da TV Senado. Talita usa o perfume Dolce Gabana Light Blue, e diz..."Sou fiel a um único perfume há muitos anos: Dolce & Gabbana Light Blue. É o meu cheiro, meu jeito e meu estilo". Adorei falar com esta moça jovem e talentosa!





Os Perfumes da Flavinha.....esta Fã Gosta da Creed, assim Como Eu


Flávia Coelho Garcia é minha fã de carteirinha e de primeira hora. Ela me incentiva muito, sugere posts bacanas e sempre está me ajudando. Falo, brincando, que sou imitona dela, pois do alto sua juventude, ela está sempre aparecendo com os últimos hits dos melhores designers. e eu fico sempre atualizada e up to date. Ela é uma querida e é a única pessoa que traz de Miami, carregando na mala, 6 vestidos da Tory Burch para mim...sou abusada né? Tudo pela elegância!


La Prairie, Burberry, Dior, Bvlgari...outras marcas que já usei, mas que agora enfeitam a bancada do banheiro!!




"O que mais gosto da Creed é o fato do perfume ser feito para mim. Um especialista pode criar uma mistura especifica que combina com minha pele, jeito, estilo e personalidade. É exatamente isso que tenho neste vidro Rosa... O Meu Cheiro! Exclusivo!"  Flavia