7 de maio de 2011

Cupacakes para Meninas Boazinhas...fazerem para o Dia das Mães....

Queridas fãs,

Já deu para notar que eu sou meio paranóica por Cupcakes, não é? A minha pesquisa é constante, e não posso deixar de partilhar com minhas queridas... modelos lindas para vocês fazerem para o Dia das Mães.






Agora olhem esta mesa que saiu no Blog da Lalá e eu não pude deixar de partilhar com vocês! Corram e façam para as mommys!



Cupcake para meninas más!


Parece que mundo inteiro se rendeu aos bolinhos fofos. Qualquer festa que você vá, lá estão eles… Em London não é diferente. Bem, é um pouco diferente – como tudo na Inglaterra. Enquanto os tradicionais cupcakes tem decoração gracinha, com granulados fun e coberturas coloridas, os bolinhos londrinos não. At least não na Cox Cookie & Cupcakes, confeitaria especializada em doces sexy. O Titty Cake, que tem formato de peito, é um dos best-sellers da loja assim como o Man Cake, com confeito de peitoral sarado. Até mesmo o décor do espaço não tem feminices. É tudo preto com letreiros em néon, bem Red Light District de Amsterdam. A confeitaria é do shoe designer inglês Patrick Cox e o patissier francês Eric Lanard, quem fez o bolo de casamento da amiga e celeb Elizabeth Hurley.Quando forem para Londres, passem lá: 13 Brewer Street, Londres.