1 de maio de 2011

Simplicidade é o último Estágio da Sofisticação


Ontem conversei com vocês queridas fãs, sobre o vestido da Princesa Kate Middleton. Acho que não fui entendida por algumas...não achei o vestido dela simples, e sim comum, sem inovação. Para mim o simples é o sofisticado. Less is More. O que acho é que ela, Princesa Moderna e traquejada nos seus 29 anos, deveria ter colocado um vestido menos rococó e romântico e que mostrasse a diferença que ela estaria propondo à uma Monarquia Tradicional.. Um vestido de renda Chantilly jamais será simples, mas é comum. Dado ao fato de que quantas pessoas comuns ao redor do mundo inteiro casam todos os dias com aquele modelo. Jamais esqueci o vestido de Caroline Besset Kennedy, lindíssima neste vestido camisola ultra moderno, simples e chic. Obviamente este não seria o caso, porque dentre outros motivos, a monarquia Inglesa exige braços cobertos, mas eu pessoalmente esperava algo que me fizesse exclamar OH OH OH OH OH . Mostro alguns modelos abaixo que na minha oopinião, são originais e diferentes.


Ela não ia arrasar neste modelito ao invés daquele de rendinha Chantilly?

 


Imagina Kate Middleton neste modelito Chanel. Ia arrasar a Corte Inglesa e o mundo inteiro.



Casamento Real....Minha Opinião Sobre o Vestido

Queridas fãs,
Estava com muita saudade de estar aqui de novo com vocês para trocarmos idéias sobre os assuntos mais recentes...e o mais quente de todos...o casamento real! Bom, várias leitoras já me pediram a opinião sobre o vestido de Kate Middleton. O que eu acho, sinceramente, é que a Princesa perdeu uma oportunidade histórica de mostrar sua modernidade. Ela poderia ter inovado e ousado. Achei o vestido bonito, mas a coisa mais sem graça e lugar comum da história. Se eu tivesse a idade dela, a magreza dela, o dinheiro dela, e todos os costureiros mais inventivos aos meus pés, loucos para fazer meu vestido de noiva, eu usaria um estilo que seria o precursor de novas tendências, como fez Lady Di. Jamais vou esquece a manhã do casamento da Lady Di. Eu havia me casado recentemente, e me lembro que na época, a gente estava meio numa onda de casar com vestidos meio hippies, desestruturados, e daí entra Lady Di com aquela montanha de tafetá e laços. Foi lindo!!! Hoje é um horror, mas naquele tempo que ela inovou, inovou. Então, o que eu esperava era algo estonteante e ultra super moderno. Achei demais a Princesa usar um vestido parecido com o da Claudia Leite e da Luciana Gimenez. Não que elas não sejam lindas, mas a questão é que é um vestido estilo "gente que não quer errar e compra um vestidinho careta de renda e ficar com cara de santinha" . Não gostei. Coloquei no final da página alguns modelos que, na minha opinião, poderiam servir de idéia para a Princesa do Séc. XXI. Pretensão minha? Não, só opinião de Blogueira. Achei o look das convidadas mais interessantes do que a da noiva.



Muitas pessoas comentaram que o vestido de Sarah Burton, a estilist
a que fez o vestido de Kate Midleton lembrava o usado por Grace Kelly, em seu casamento, mas o de Grace Kelly era infinitamente mais lindo:



A principal dama de honra do Casamento Real, Pippa Middleton, irmã da noiva, também estava usando um vestido da grife Alexander McQueen. Pippa escolheu um longo crepe de seda, inspirado num modelo da coleção pré-outono de 2009.

Os Melhores e mais chics Chapéus do Casamento

 Os Piores Chapéus e Outlooks


Estou na busca por vestidos lindos para noivas, para reiventar Kate Middleton