3 de abril de 2011

Amei estes Saltos para usar em Jardins...

Eu tenho horror de ir à festas em jardins. Tudo por causa dos saltos dos sapatos. Ou você vai de sapatilhas, tênis ou botas galochas ou enterra o salto na terra.... não tem outro jeito.. Agora seus problemas acabaram! Olha que bacana estes protetores de saltos da Arezzo (e com échio). A novidade foi desenvolvida em 13 diferentes cores: transparente, preto, pink, vermelho, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol. Voce pode misturar cores e fazer um estilo absolutelly fashion. E tudo isso por apenas R$ 19,90.Vi na Web e eeplico para minhas queridas fãs, que merecem saber de tudo!

Cingapura: capital dos "flyjins" apavorados - Karina Kovalick: O Globo


Queridas, cliquem no link abaixo e não deixem de ler o que a Karina escreveu sobre a situação em Tókio e para quem saiu de lá, fugindo do medo e dos terremotos. Vale a pena:

O Acordo Financeiro - Totally Atual


A família Real Britânica pode não ocupar o primeiro lugar entre os mais ricos monarcas do mundo, mas para a Rainha da Inglaterra, que comanda uma fortuna de pelo menos 450 milhões de dólares, existem algumas práticas,  como questões relacionadas com a riqueza em torno do próximo casamento real.
A empresa que cuida das finnças da familia real chamou Kate Middleton para assinar um acordo pré nupcial, o que foi feito sem dissabores. Detalhe mais importante: uma das cláusulas diz que se a Princesa algum dia conceder uma entrevista falando de problemas intimos e que possam comprometer de alguma forma a imagem da familia Real ela será pundida financeiramente. Desde a histórica entrevista de Lady Di, onde ela falou que teve um caso, dos seus problemas conjugais e sua infelicidade, a familia se precaveu...

It Clucth - a Carteira do Momento

Você provavelmente pode adivinhar quem projetou esta preciosidade só de olhar para ela. Quem mais senão o genial Alexander MacQueem? O Oriente encontra Alta Moda e o Glamour encontro o estilo Old Fashion quando descrevemos a linda clutch. Tudo isso orquestrado magistralmente por Mc Queen. Que na sua fase Oriental criou esta carteira Samurai-Caveira. É uma combinação feita no céu ou no inferno, a se julgar pelo fecho da linda bolsa, que é feita em cetim de seda com bordados em ouro e apliques de contas. Em cima uma caveira Samurai com olhos pretos de cristal Swarosky. O mimo custa U$ 2.195. Totally must have. Abaixo, o look completo para usar com a carteira. Tudo McQueen.


Peça Rara do Mestre

Este é de Matar de Lindo!


Bolsa Box... a It do Momento



Queridas fãs,
Vocês já devem saber que eu amo bolsas e que todo mundo must totally have uma bolsa box. Elas tem o tamanho ideal para serem usadas de lado ou lateral, carregam o essencial, na maioria das vezes tem alça ajustável, e é muito prática! Por isso, ela se tornou não só a minha peça queridinha, como a bolsa preferida das mais antenadas e fashionistas que circulam mundo afora. Fora do trabalho só consigo usar elas.O design discreto com ares vintage da bolsa box permite inúmeras combinações, que acrescentam um plus no visual. A "bolsa caixa” pode ser usada tanto no dia-a-dia como em produções mais elaboradas.Olhem as produções para copiar e sair abafando nas ruas da Capital City... A minha preferida é a Celine. Chic e totally must have!