19 de março de 2011

Cenas de um Almoço...com Obama!!

Ai meu Deus, queridas fãs e amigas, fiquei nervosa, excited e tremendo....quando vi o Obama e Michelle entrarem com aquele porte, elegância e poder, fiquei realmente abalada. A comoção tomou conta do salão, no Itamaraty. Vou compartilhar com vocês as fotos totalmente tremidas que tirei lá. É um mico uma chefe de cerimonial ficar tirando fotos, mas não pude resistir e meu celular funcionou. Não podia deixar de ter essas lembranças. Foi maravilhoso ter esta oportunidade única. Depois de tudo, a foto histórica dos Presidentes Itamar, Sarney, Dilma e Collor. Faltou o Lula. Uma pena.







Os Looks da Olivia Palermo...e seu lindo Namorado


Queridas fãs, A maior referência de estilo em NY hoje são über-socialites como Olivia Palermo, 23, que domina as página de fofocas e os blogs de moda a cada aparição em festas de caridade ou baile de gala na cidade. Todo mundo quer saber o que ela veste e com quem anda, mas Olivia não é famosa apenas pela fortuna de seu pai, que lida com o ramo imobiliário em Connecticut. Sua primeira aparição foi por um email enviado à figuras mais importantes do círculo jet-setter nova-iorquino, que ela nega ter escrito,  pedindo para ser sua amiga e frequentar as festas fechadas mais concorridas. O imbrólio rendeu até uma capa na poderosa revista “New York”, em maio de 2007. Hoje ela participa do reality show “The City”, na MTV, sobre seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg. Para quem não conhece a Olivia Palermo, ai vai um filminho de looks dquela que é a equivalente à Lala Rudge, em NY. Olha o colirio que anda ao lado dela, o lindo namorado modelo Johannes Huebl, que acaba de estrelar ao lado da bela a campanha da Mango. Vale conferir


Curtam NY com Olivia Palermo



A fashionista Olivia Parlemo dá uma volta por Nova Iorque e compartilha com suas fãs onde ela faz compras para seu novo apartamento e onde são os seus spots favoritos. Adorei ver NY e a linda Olivia, magra e chic... Amei muito tudo isto, por isso compartilho.