6 de fevereiro de 2011

Estilo é Tudo!


Acredito piamente que a pessoa tem que ter um estilo marcante, o qual ela carrega pela vida inteira. AMO GENTE COM ESTILO. Detesto gente simplisinha, que não tem estilo que a faz ser lembrada. Quem não lembra do cabelo armado que Jackie Kennedy usou a vida toda? Quam não lembra do nariz da Maria Callas, da magreza e olhos grandes da Twiggy, do cabelo negro da Cher, do estilo Maysa, da falta de estilo da Regina Duarte. Outro dia fui numa festa e vi mulheres cheias de  estilo. Não vou julgar se gostei ou não, se a combinação estava bacana ou não, mas que elas tinham estilo, ahhh isso tinham. Amei!

O que vocês acharam desta convidada? Eu adorei a combinação do óculos, bolsa colorida, xale nude e sandália charmosa e no auge da moda! Acertou em cheio e disse à que veio.


Não, não era uma performance da Hebe Camargo. Era uma convidada muito parecida e vestida e penteada como tal. Chamou a maior atenção pela semelhança e pela pose com que carrega a semelhança!

Esta sim é uma performance da Rainha Elizabeth e a outra sou....eu! Eu estou dando meu recado? O que vocês acham queridas fãs? O meu vestido é BCBG, sandália Zefferino, meia-calça Fogal igual da Beyoncé.


E agora olha que máximo este casal de vovozinhos saindo da festa neste carro super stylish, super lindo e certinho para eles.

E agora o casal anfitrião feliz com o sucesso da festa e com a elegância de todos que foram lá prestigiá-los

 
Gostaram dos looks? Muito legal, não é? O importante então não é ser normalzinha como vocês puderam ver. A festa esta lotada de gente mais ou menos igual, todas de longos ou curtos, maquiadas, cabelos arrumadinhos, mas as amigas que estão aqui se destacaram.