2 de setembro de 2011

Mocassins...Até a Suri está Usando!

Chics, vocês leram o meu post sobre os mocassins ? A moda realmente chegou e todas as It Girls fashionistas estão usando. Aqui ainda estamos começando a voltar o namoro com eles, pois eles já foram nossa paixão antiga. A pequena e linda Suri, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, claro, já aderiu e está desfilando por Manhatam com sua coleção de mocassins. Para vocês, fãs, que ainda não são encantandas com a pequenina, vou postar umas fotinhas dela, que aos cinco anos de idade, Suri Cruise, filha do casal Tom Cruise e Katie Holmes, foi eleita uma das 30 mulheres mais bem vestidas do mundo. Com o guarda-roupa estimado em R$ 5,3 milhões, a garota ficou em 21° lugar no ranking da revista Glamour, desbancando, nada mais nada menos, que Sarah Jessica Parker (23º), Jessica Alba (26º) e Katy Perry (27º).
Suri é constantemente flagrada usando maquiagem, salto alto, óculos escuros, bolsas e roupas de grifes como Dolce & Gabanna, Marc Jacobs e Giorgio Armani. Em entrevista à revista New York, em 2010, Katie Holmes afirmou que a filha escolhe e projeta seus próprios looks desde quando tinha um ano de idade.Mesmo com toda polêmica em torno de seus gastos, o charme, o bom gosto e a elegância da pequena Suri Cruise são indiscutíveis. De clássica à moderna, a garotinha não dispensa cores fortes, combinações criativas e as últimas tendências do mundo da moda. Pensando nisso, listamos alguns dos looks mais fofos da badalada it-baby, que, por incrível que pareça, não deixa seu lado criança de lado! Confira.

Suri costuma apostar nos vestidos coloridos, com cores e estampas diversas. Ela aposta na última tendência do mundo da moda, o trench coat de couro vermelho, ao lado de sapatos e acessórios variados .(Foto: Reprodução)

A filha de Tom e Katie pode até ser considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, mas não deixa seu lado criança para trás. É só prestar atenção aos bichinhos de pelúcia que constantemente carrega. (Foto: Reprodução)

Não adianta discutir, a pequena fashionista ainda é a garotinha da mamãe. Mesmo de óculos escuros e trench coat, não larga nem o colo, nem a chupeta, muito menos o ursinho.
        
Agora olha a foto da It Girl Flavinha Garcia, provando que mocassim é um amor antigo, nesta foto de 87, na Inglaterra.


Um comentário:

  1. Sempre adorei a Katie Holmes por causa de seu personagem super feminista de Dawson's Creek! E a Suri é lindíssima! Mas fazê-la usar saltos altos é um verdadeiro crime! Irresponsabilidade!

    ResponderExcluir