13 de setembro de 2011

Festa....Se Arrumando Para Uma...

este vestido é daquela marca Dhuo, que eu falei no post de sábado, que eu comprei na
Raia 3, na 205 Sul.
Uma delicia, cai super bem! O colar é do Tom Binns.


No sábado fui à uma festa, e como estava com muita preguiça de enfrentar as filas para fazer um cabelinho preso com minha amiga Gigi e maquiar com a Laisa,no Ricardo Maia, chamei os meus personal cabelereiro Geron e minha personal maquiadora Juliana Chechin. Eles são perfeitos, por isso dou a dica. Já fiz um post sobre a Juliana, e ela agora está cheia de clientes maravilhosas que viram o meu blog. O Geron corta cabelo super bem, naquele estilo milhares tesouradas por segundo, faz massagem e penteia. Mr. Knows at all! Sempre que vou à Paris, corto o cabelo lá com o Jules, no Salão Jean Marc Raniaris, em frente ao Bon Marché, que fez pela primeira vez esse tipo de corte em mim.O telefone dele é 014544 1639 - 35,Rue de Sévres - Paris.  Sabe  Edward Mãos de Tesoura? É igual! O Geron, tel 8195 7352, conservou o corte do Jules por um longo tempo, mas em novembro passado radicalizei e cortei curtinho com o Maurício do Hélio. Agora, crescer! Juliana ama maquiar, e é ótima! Olha  só os exemplos de olho que ela faz:


3 comentários:

  1. linda! sou e serei sempre sua FÃ n° 1

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Chiquerrima!

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc esta linda nos looks e fez o maior sucesso na festa. Todos disseram que vc estava ótima e super simpática e agradável. Eu sou suspeita, pois sempre fui sua fã e lhe admiro muito. Como é bom ler seu blog. Realmente espetacular. Bjos Regina Frota

    ResponderExcluir