16 de setembro de 2011

Colares Nababescos...Amo Todos Eles...


Glorious people, a cada dia que passa fico mais encantada com big huges bulkies (enormes,volumosos) colares. Sou fanática e compro todos os que vejo. Tenho uma coleção admirável, e minha mãe, que sempre me acompanha nas compras ,sempre pensa que são demais, que não vou ter como usar e depois que eu uso ela adora...mães..sempre criticam filhas, não é? Bom, fiquei totalmente encantada com as fotos do desfile da Fenton, de NY. A marca de acessórios da designer Dana Lorenz, me chamou a atençao com seus acessórios impressionantes e de inspiração art decó from Miami, luxuosos e elegantes!  Seus colares já foram usados até por Michelle Obama, que, obviamente, hypou a marca a níveis que nem um anúncio nas primeiras páginas da Vogue faria.
A marca, que foi lançada em 2006, tem a premissa de buscar materiais diferentes e aliados a doses de muita criatividade e irreverência.A marca cria peças únicas e difíceis de serem copiadas, e a magnitude das peças certamente deixou Tom Binns se rasgando de inveja. A estilista é mestre em criar peças com cristais, correntes, cordas e pérolas, fazendo um mix super moderno e caprichado. Não tem quem não se impressione.

Nos sites das lojas abaixo você compra online: Barneys, Charm & Chain, Revolve Clothing Scoop NY,CASOS,SSENSE, Latitude  e em todas as lojas Barney´s e dos hotéis W de todos os Estados Unidos.

2 comentários:

  1. Já imaginou o "peso" de cada colar desses? Meia hora com um no pescoço eu ficaria louca!!!! Por isso amo essa moda em que "menos é mais"...rsrssss

    ResponderExcluir
  2. Denise querida....não consigo ser nem um pouco basiquinha...adoraria! Os colares me pesam, doem, mas mesmo assim eu uso!

    ResponderExcluir