16 de setembro de 2011

Blogs...Ela Cria os Melhores e Te Torna Famoso!


Hoje vou dar a dica das dicas: uma super web designer que faz os melhores blogs atualmente no Rio de Janeiro. Fernanda Belotti é artista nata, super detalhista e perfeccionista, escolheu a odontologia como profissão, especialidade em Estética. Tudo o que fez, para seus pacientes, ficou perfeito. Seu consultório sempre primou pela tecnologia de ponta, e quando os primeiros computadores surgiram no mercado, Fernanda foi uma das primeiras pessoas que conheço a compra-los.
Mesclando a necessidade e o prazer de fotografar seus trabalhos, estudou Fotografia, comprou as melhores máquinas e bilhares de acessórios que eu jamais imaginava que existiam, e foi caminhando paralelamente nessa segunda arte. Photoshop? Foi a primeira a fazer o curso. Fotolog, a mais acessada ever, e por ai foi trilhando um caminho brilhante e bem sucedido. Pedidos e encomendas foram surgindo aos milhões. A Homepage da Sociedade Brasileira de Odontologia foi criada e alimentada por ela durante anos. Ela usou e abusou do hobby que acabou se tornando uma nova profissão, e muito bem sucedida. Ela tem uma carteira de clientes considerável, e cria Blogs e Homepages interessantíssimos e muito personalizados. E se você quer ter um blog mas não sabe como atualizar, ela também dá aulas ou faz a manutenção pra você.
Se você quiser se tornar um(a) Blogueira(a) de sucesso, não há outro caminho a seguir. Indico, endosso e assino embaixo: Ela é a Cara!.
Abaixo, alguns exemplos que ilustram a craitividade dela.
As fotos que ilustram meu Blog também são de sua autoria. Abaixo, exemplos de modelos de Blogs que ela acabou de fazer:





Contato da Fernanda, a fazedora de Blogs: fernandabelotti@uol.com.br

Um comentário: