7 de setembro de 2011

Acupuntura Acaba com a Celulite! Se Jogue Nessa!


Queridos, este é meu querido acupunturista que se tornou meu amigo queridinho desde que começou a tirar minha dores musculares e tensões com Acupuntura. Ele agora se especializou em Acupuntura Estética, que é um tratamento extremamente efetivo para reduzir os efeitos do envelhecimento e na redução de medidas, assim como na intensa diminuição da “terrível” celulite. As aplicações reduzem rugas e marcas de expressão, aumentam o tônus da pele e músculos, traz brilho e cores saudáveis, reduz a gordura localizada, papadas, culotes e ainda tem efeito notável sobre vários tipos de cicatriz.Juro que as fotos são sem retoque e tiradas com um I-Phone. Amanhã começo...

Resultado com apenas 10 sessões de acupuntura estética, realizadas no período de 1 mês.

A acupuntura já é utilizada para esses fins há milênios, sendo que, na antiguidade, era privilégio exclusivo de imperadores e concubinas. Atualmente, é um dos tratamentos estéticos mais populares entre artistas e celebridades em todo o mundo. Na Califórnia, é comum encontrar clínicas especializadas e que trabalham exclusivamente com a estética.
Como todo tratamento holístico, visa tratar o indivíduo de dentro para fora e promover também vitalidade e longevidade. A pessoa parece e se sente mais jovem, pois sua produção endógena de hormônios e endorfinas melhora, particularmente o hormônio de crescimento e os hormônios sexuais aumentam.
Relatos de pacientes e parentes afirmam perceber clara diminuição na aparência em 5 anos ou mais. Pacientes acima do peso reduzem em média 4 centímetros de circunferência do abdome por curso de tratamento. Seguindo os preceitos orientais de alimentação e hábitos saudáveis de vida,  é comum haver redução do peso corpóreo, entre 4 a 8 quilos/mês.
O endereço é SEPS 705/905, Bl. C, Sl. 522, ED. Montblanc Tel.:(61) 3244.9511 / 9254-4373

Um comentário:

  1. Mônica querida!
    Tenho acompanhado seu blog e realmente está bombando...
    Já fiz comentários mas acho que não deu certo, tenho que pedir minha sobrinha para ver o que estou fazendo errado (risos).
    Vou para Turquia mes que vem de férias com Miguez. Alguma dica? Vc já esteve lá nesta epoca? Tenho que pensar na mala...
    Como vc está? Se divertindo com o blog?
    Qdo vem ao Rio?
    Beijos e saudades, Fátima

    ResponderExcluir