3 de julho de 2011

Tradição e Qualidade...Amo Isto!






Queridas fãs,

Se é uma coisa que me encanta na Itália são essas lojas que estão lá há anos e anos, e que vendem exatamente a mesma coisa a vida inteira. Todas são, na maioria das vezes, gerenciadas pela mesma família há décadas, e os atendentes são eles próprios. Amam e sabem muito bem o que fazem, e é incrível poder ter o refinamento e o aconselhamento no atendimento. Eu comprei umas camisetas que eles consideram lingerie, de uma marca chamada Lizansa, há exatamente 25 anos. Elas estão até hoje idênticas! Perfeitas e lindas. Entrei nesta loja, que vende meias, lingerie, camisolas e roupas de baixo, e lá encontrei uma grande variedade de lindos modelos. O senhor que me atendeu me sugeriu outra marca excelente, a Oscalito. As camisetas são de fio de escócia puro, e são excelentes para o verão. Na Suiça a marca famosa é a HanRo, mas eu acho elas meio quadradonas. Outra coisa que adoro são as meias rete. como eles chamam, que é a nossa arrastão. Só que as de lá são finíssimas e tem cores lindas e diferentes. Agora olha só na vitrine as calcinhas de babadinhos - puro charme apara as mocinhas magrinhas - Amo tudo isto!

4 comentários:

  1. Oi Monica!Onde é esta loja? Seria aquela em Roma que vc me indicou há muito tempo? Meias arrastão...lembra?
    Beijos e saudades,
    fátima

    ResponderExcluir
  2. Fátima, esta loja é em Firenze, na Via Porta Rossa, 45, mas em Roma e também Firenze têm muitas iguais.

    ResponderExcluir
  3. Monica, como sempre, fico encantada com sua maneira de escrever e nos mostrar novidades!Vania Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Licia Galiza Um barato o seu blog, parabéns! Bj

    ResponderExcluir