6 de julho de 2011

Luvas, Luvas, Luvas...Vamos Usá-las?


Aqui estou eu me preparando para mais um dia de descobertas e buscas maravilhosas para minhas queridas leitoras, amigas e fãs...O calor forte aplacado com o indefectível chapéu, um batonzinho e lá vamos nós....cada esquina uma luvaria...coloridas, furadinhas, de bolinhas, babadinhos...ai que coisa, que nervoso... quero todas! Mas onde usá-las? Para dizer a verdade não vi ninmguém de luvas, mas que dá vontade de comprar várias, de cores completamente diferentes...







Um comentário:

  1. Sou louca por luvas, Mônica!!!!!!! Adoro, são tão elegantes ... Se estou no Brasil, fico torcendo pra fazer um friozinho cada vez que estou em São Paulo para poder usar as minhas. Mas é raro ... Você lembra de uma fábrica em São Paulo que tinha coisas charmosérrimas, como pois e bicolores, tudo em uma pelica super macia? Acho que era Be-la Luvas ...
    Adorei o post! bjooo

    ResponderExcluir